11/5/2022 11:17

Em cenário recorrente, Flamengo de Paulo Sousa precisa dar resposta diferente diante do Altos-PI

Em cenário recorrente, Flamengo de Paulo Sousa precisa dar resposta diferente diante do Altos-PI

Flamengo está indefinido para enfrentar o Altos, nesta quarta, pelo Copa do Brasil Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Não é mais novidade, mas, nesta quarta, o Flamengo vai a campo e Paulo Sousa tem uma série de desfalques para montar a equipe. A vantagem do empate, pela vitória por 2 a 1 em Teresina, dá margem para o técnico escalar um time misto diante do Altos-PI, assim como na ida, mas, além de garantir a classificação na Copa do Brasil, é preciso dar uma resposta em termos de desempenho. A bola rola às 21h30 no Raulino de Oliveira, com transmissão em Tempo Real do L!.



OS VÁRIOS PROBLEMAS DE PAULO SOUSA

Entre os cinco reforços para 2022, Santos (lesão na coxa esquerda) e Fabrício Bruno (trauma pé esquerdo) estão fora do jogo. Já Marinho recuperou-se de uma fratura na costela e pode ser titular, assim como Ayrton Lucas, que estreou neste mês e deve herdar a vaga de Filipe Luís (panturrilha esquerda). Pablo, com dores, não atuou no clássico com o Botafogo, no domingo, mas está a serviço do Mister.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/05)


Além destes, Gustavo Henrique (quadríceps), Vitinho (coxa direita) e Matheus França (fratura perna direita) estão entregues ao DM. Já o lateral Matheuzinho (lesão na coxa direita) e o atacante Pedro (dores na coxa direita) são dúvidas para a partida no Raulino de Oliveira.

O treino de terça não deu indicações do time que o Mister mandará a campo. A delegação embarcará para Volta Redonda nesta manhã.

PARA VENCER E CONVENCER

Após a sequência de bons jogos contra Talleres (ARG), São Paulo e Palmeiras, o Flamengo vem de atuações questionáveis contra Athletico (derrota por 1 a 0), Universidad Católica e Altos (vitórias por 3 a 2 e 2 a 1), Talleres (empate em 2 a 2) e Botafogo (revés por 1 a 0).

Por mais que pesem as constantes baixas, oito em certos jogos, as falhas individuais e coletivas, e a falta de uma evolução clara do time, voltaram a elevar o tom dos questionamentos sobre o trabalho de Paulo Sousa. A recente passagem de Jorge Jesus pelo Rio de Janeiro só esquentou ainda mais os bastidores, por mais que a direção não pense em troca no comando técnico do Flamengo neste momento.



Com as principais estrelas ou com um time formado por reservas, o jogo contra o Altos, 18º lugar da Série C do Brasileirão, é uma ótima oportunidade para o Flamengo vencer, convencer e aliviar a pressão.

recorrente, Flamengo, Paulo Sousa, resposta, Altos-PI

1065 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Goiás
- RELACIONADOS: David Luiz é relacionado pelo técnico Paulo Sousa no Flamengo para enfrentar o Goiás
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica