Flamengo confirma lesão e divulga início de tratamento de goleiro

11/5/2022 13:11

Flamengo confirma lesão e divulga início de tratamento de goleiro

Rubro-Negro vem enfrentando muitos problemas físicos

Flamengo confirma lesão e divulga início de tratamento de goleiro
Com uma lesão no púbis, o goleiro Diego Alves teve o seu problema confirmado oficialmente pelo Flamengo. Em seu perfil oficial do Twitter, o Rubro-Negro confirmou que o veterano iniciou um tratamento para recuperação da sua contusão na região.



Diego Alves é atualmente a terceira opção no setor para o técnico Paulo Sousa. Além dele, Santos, que vem revezando com Hugo Souza como titular no Flamengo também se machucou. O ex-goleiro do Athletico-PR sofreu uma contusão muscular e só deve voltar aos gramados no ano que vem.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/05)


Considerado um dos ídolo do atual elenco, Diego Alves perdeu espaço com a chegada de Paulo Sousa. O veterano atuou em apenas duas partidas com o treinador português. O seu vínculo com o Flamengo vai até o fim do ano.



O atleta, de 36 anos, teve o seu nome ventilado como possível reforço do São Paulo e do Internacional, mas nenhuma negociação oficial foi iniciada. Ele também teria despertado o interesse de clubes de fora do Brasil.

Flamengo, lesão, tratamento, goleiro

1078 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Ex-Flamengo vira alvo do mercado europeu e pode render milhões aos cofres rubro-negros!
- Leonardo Jardim explode após caos na Libertadores; Flamengo pede W.O. e técnico critica falta de segurança!
- Incidente no túnel do estádio: Boto, do Flamengo, exige três pontos após caos na Colômbia!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade