11/5/2022 22:18

Inexplicável: Victor Hugo comemora 1º gol como profissional do Flamengo no dia do aniversário

Meia revelado na base do Fla entrou no lugar de Marinho e marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra na vitória por 2 a 0 diante do Altos-PI

Inexplicável: Victor Hugo comemora 1º gol como profissional do Flamengo no dia do aniversário

O primeiro gol de uma nova promessa do Flamengo foi marcado na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. Aos 42 minutos do segundo tempo, Victor Hugo recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou na gaveta esquerda do goleiro do Altos-PI, para marcar o segundo da vitória por 2 a 0, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que garantiu o avanço do Fla.



O detalhe é que o primeiro gol marcado pelo jovem meia saiu justamente no dia em que completa 18 anos de idade. O contrato renovado em novembro de 2021 até 2027 com multa de 100 milhões de euros (R$ 540,47 milhões na cotação desta quarta) para equipes de fora do Brasil dão o tom do que esperar da promessa rubro-negra, que não escondeu a felicidade em entrevista após o jogo.

- Feliz demais, é uma emoção muito grande de fazer meu primeiro gol como profissional no dia do meu aniversário. É uma sensação inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e comemorar com a família, com certeza, que está sempre comigo, me apoiando e dando todo o suporte. Com certeza está entre os dias mais felizes da minha vida, feliz demais.

Apesar do grande valor que leva consigo, Victor Hugo evidencia que ainda é um garoto. Atento às instruções de Paulo Sousa, e com a confiança do treinador, o meia reconhece que ainda tem alguns problemas característicos dos mais novos: o nervosismo.



- Ele também sempre me passa confiança, dá apoio e fico feliz demais por ter entrado e entrado bem. Às vezes fico um pouco ansioso, querendo fazer as coisas, mas aos poucos vai melhorando a ansiedade e tudo dando certo. Estou feliz demais, é só alegria.

7104 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA TAMBÉM
- Cuca estaria à frente de Jorge Jesus em possível mudança no comando técnico do Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra a Universidad Católica?

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Univ. Católica

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Castelao
Ceará SC
2 2
Flamengo