12/5/2022 08:58

Há uma exigência muito grande: Paulo Sousa quebra o silêncio e fala sobre a torcida do Flamengo

Constantemente criticado, especialmente pelo desempenho apresentado dentro de campo, o técnico é cobrado no Rubro-Negro

Há uma exigência muito grande: Paulo Sousa quebra o silêncio e fala sobre a torcida do Flamengo

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Paulo Sousa deu sua opinião no Flamengo.

O Flamengo segue vivendo dias um pouco complicados, especialmente quando se trata de Paulo Sousa, que parece não agradar nos bastidores, tanto que diversas especulações surgiram nos últimos dias. A equipe entrou em campo na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, vencendo novamente o Altos-PI, desta vez por 2 a 0, garantindo classificação.



Mesmo com a vitória, muitos acreditam que o desempenho apresentado novamente deixou a desejar, seguindo com as constantes críticas sobre o português, que está "na corda bamba" nos bastidores. Até mesmo a própria diretoria não vem ficando livre de cobranças vindas das arquibancadas, algo que ocorreu muito durante o último triunfo.

Após os 90 minutos, o treinador flamenguista deu entrevista e falou, inclusive, sobre as cobranças dos torcedores: "Nós somos uma equipe em reconstrução, com ideias novas. Sempre que podemos ter os jogadores todos disponíveis para poder recriar aquilo que é o nosso modelo de jogo há muito mais estabilidade. A época é longa, precisamos sempre integrar os jogadores que têm menos minutagem. Há uma exigência muito grande da torcida e é dessa forma que temos que trabalhar para satisfaze-los ao máximo", ponderou, aproveitando para elogiar Victor Hugo, autor de um dos gols:

"É um jogador que tem todas as condições para representar um clube com a grandeza que tem o Flamengo. Tem boa capacidade de interpretação de espaços, joga bem de costas e fisicamente é um bom jogador, é explosivo. Tem uma leitura de jogo muito boa. É um jogador que dentro da área, como hoje se viu, tem muita presença. Tem gol. Juntamente com outros jogadores da base que estamos prestando atenção para integrarmos e para eles nos ajudarem cada vez mais no nosso rumo, que é ganhar jogos", afirmou. Por fim, o gringo respondeu se está feliz atualmente no Mais Querido:


"Sinto-me muito feliz por estar no comando de um clube tão grande com uma exigência altíssima que me faz crescer todos os dias. Sinto-me um felizardo por representar esse clube trabalhando todos os dias para oferecer o melhor de mim para os nossos jogadores e torcedores. Sejam vitórias com maior ou menor dificuldade. Temos dados referentes às viagens de temporadas passadas", ressaltou.

1575 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Goiás
- RELACIONADOS: David Luiz é relacionado pelo técnico Paulo Sousa no Flamengo para enfrentar o Goiás
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gil costa     

Acho que a diretoria está esperando a gente sangrar numa fase de mata mata da libertadores ou copa do Brasil pra mandar esse técnico burro embora,que jogo horrível esse de ontem contra Altos PI,o flamengo só ganhou pela força do time mais tecnicamente conseguiu ser pior que time adversário

Marco jose     

Quando o técnico nao entende que o time esta a situação é extremamente preocupante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás