13/5/2022 18:42

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (13/05)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (13/05)

Crédito: Paula Reis / Flamengo | Alex Grimm/Getty Images | Wagner Meier/Getty Images


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta sexta-feira (13).



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?


Zagueiro pode passar por cirurgia

Sem atuar desde o dia 30 de março, quando sofreu uma lesão nos ligamentos do pé esquerdo, o zagueiro Fabrício Bruno pode passar por um procedimento cirúrgico, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

Fabrício Bruno fez mais um exame de imagem na noite de ontem no dedo do pé para saber como está a lesão. O médico particular sugeriu a cirurgia há cerca de 15 dias, mas, na ocasião, o DM do Flamengo optou por tratamento conservador. Cada vez mais a chance de operar aumenta. Tanto o médico particular de Fabrício Bruno quanto o DM do Flamengo aguardam o resultado desse exame para se reunirem novamente e tomarem a decisão. Caso o atleta seja operado, ele ficará, ao menos, mais 3 meses parado”, informou o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.



Neymar no Flamengo?

O jornalista Gustavo Henrique, que é conhecido como ‘Dando Choque’, participou do podcast ‘PodFla’ e revelou que Neymar poderia ter reforçado o Flamengo em 2019.

O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vou explicar?”, falou o jornalista Gustavo Henrique, que seguiu:

O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo”, concluiu.

Reforço para a base

Pensado no futuro, o Flamengo segue reforçando as categorias de base. O último contratado é o lateral-esquerdo Pyetro, que era destaque dos juniores do Cruzeiro. O garoto de 16 anos assinou vínculo com o Flamengo até o 2025.



Relacionados

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Ceará, no sábado (14), na Arena Castelão. O Rubro-negro divulgou os relacionados para o confronto e tem como principal desfalque o volante Thiago Maia, por “questões pessoais”.



Conversas por renovação com Rodrigo Caio



Com contrato até o final de 2023, o zagueiro Rodrigo Caio deve retomar as conversas por renovação, de acordo com o que formou o jornal ‘O Globo’.

O jornal informou que Rodrigo Caio teria deixado uma renovação previamente acordada no final do ano passado. Mas, ainda existe uma indefinição do Flamengo em relação aos direitos econômicos do zagueiro.





Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

3114 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Cuca estaria à frente de Jorge Jesus em possível mudança no comando técnico do Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra a Universidad Católica?

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Univ. Católica

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Castelao
Ceará SC
2 2
Flamengo