Protestos da torcida, pressão no Brasileiro e classificação na Libertadores: como Flamengo chega às vésperas de Jesus Day

18/5/2022 08:10

Protestos da torcida, pressão no Brasileiro e classificação na Libertadores: como Flamengo chega às vésperas de Jesus Day

Com prazo dado por Jorge Jesus chegando ao fim, Flamengo tem dias movimentados nos bastidores

Protestos da torcida, pressão no Brasileiro e classificação na Libertadores: como Flamengo chega às vésperas de Jesus Day
O Flamengo vai se aproximando do fatídico dia 20 de maio, data dita por Jorge Jesus como o limite para que ele possa retornar ao clube nesse momento. Nos bastidores, o cenário é conturbado para diretoria e Paulo Sousa.



Desde a última segunda-feira (16), quando torcedores iniciaram movimento nas redes sociais pela volta de Jesus, a pressão da torcida pela volta do ‘Mister’ vem aumentando, com o coro sendo ouvido nas arquibancadas na vitória sobre a Universidad Católica, no Maracanã.


LEIA TAMBÉM: Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos


Dentro de campo, porém, o que se viu foi bastante diferente no triunfo pela Conmebol Libertadores. Depois de muitas críticas nas partidas recentes, o time teve desempenho mais empolgante e conseguiu classificação e primeira posição antecipadas para as oitavas.

Após a vitória, Paulo Sousa chegou a comentar sobre a pressão, mas demonstrou confiança em seu próprio trabalho. “Me sinto com mais energia do que nunca. Desde ontem, estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube", disse.

"Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias, temos que estar preparados. Estou muito preparado para trabalhar com essa qualidade de jogadores e de seres humanos”, completou.

No Brasileirão, porém, a pressão na tabela ainda é grande. No sábado (21), a equipe receberá o Goiás no Maracanã precisando pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, com somente uma vitória, o time é o primeiro fora do Z-4 com os mesmos seis pontos do Juventude.

Para conseguir se livrar de fantasma, Sousa terá a seu favor uma sequência de mais quatro partidas no Maracanã, incluindo a última rodada da fase de grupos da Libertadores e um clássico contra o Fluminense, local que foi exaltado pelo português em coletiva.

“Que grandeza é este nosso Flamengo. E vimos realmente uma grande energia no Maracanã, de uma forma a nos ajudar a ter uma qualidade de jogo como tivemos, de procurarmos constantemente o gol, de sermos felizes como fomos na parte final. Os jogadores merecem, porque tem vindo trabalhar para que as coisas venham a acontecer da forma que aconteceu hoje", afirmou.



Basta saber se, a partir de agora, o jogo vira para Paulo Sousa em sua relação com a torcida ou se as últimas horas até o fim do ’Jesus Day’ serão decisivas para seu futuro no Flamengo.

Protestos, torcida, pressão, Brasileiro, classificação, Libertadores, Flamengo, Jesus

570 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu