21/5/2022 08:40

Em ebulição, Flamengo vai ao Maracanã com Sousa e diretoria mais expostos

Em ebulição, Flamengo vai ao Maracanã com Sousa e diretoria mais expostos

O Flamengo recebe o Goiás, hoje (21), às 16h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clima conturbado assombra os bastidores há algumas semanas e a sequência de jogos no estádio era vista como uma chance de paz no cenário rubro-negro. No entanto, após classificação na Libertadores, o clube retorna ao Maraca com mais uma pressão. O 'caso Diego Alves' toma conta dos holofotes e o silêncio sobre o episódio será quebrado esta noite, com o técnico e diretoria cada vez mais expostos.



Já pressionado, Paulo Sousa se envolveu em uma polêmica com Diego Alves, e o assunto se arrasta desde terça (17) nos corredores do CT. Sem pronunciamento oficial até o momento, o Flamengo decidiu o momento para acabar com o silêncio: coletiva após o jogo contra o Goiás. Por volta das 19h deste sábado, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) concederão entrevista coletiva ao lado do técnico. O objetivo principal é esclarecer todo o episódio envolvendo Diego Alves, além de, claro, repercutir o resultado do confronto e o momento do Flamengo.


LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus se acerta verbalmente com Fenerbahçe e impõe condição, diz portal


O silêncio dos comandantes do futebol será quebrado em meio a uma grande turbulência no clube. Além da polêmica envolvendo o camisa 1, o momento conturbado engloba a pressão no técnico, que é cobrado por um melhor desempenho coletivo da equipe, e as questões da Gávea, que respingam no presidente Rodolfo Landim. A emenda que limita o número de sócios 'Off-Rio' ainda movimenta os bastidores.

Apesar do holofote voltado para a coletiva, a partida contra o Goiás não é vista como segundo plano. Internamente, a vitória no confronto é tratada como crucial para afastar todas as crises que assombram o Flamengo. Este é o segundo jogo da sequência de cinco no Maracanã. Nos bastidores, o fator casa é a principal esperança do clube contra o momento de tensão.

A necessidade de um bom resultado, inclusive, foi um dos pontos mais abordados por Diego Ribas, um dos líderes do elenco. O camisa 10 participou da reunião aconteceu na última quinta (19) entre Braz, Spindel, Diego Alves, Sousa e Márcio Tannure (chefe do departamento médico).



Com Sousa pressionado e a diretoria sendo cobrada, o Flamengo entra em campo no Maracanã para esquecer os bastidores e com a esperança de afastar a crise para, enfim, engrenar no Brasileirão. O time carioca somou apenas seis pontos dos 18 disputado e está na 16ª posição, precisando da vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

Ebulição, Flamengo, Maracanã, Sousa, diretoria

687 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG