Após ser anunciado pelo Flamengo, Dorival Júnior falou pela primeira vez como treinador da equipe na noite desta sexta-feira. O comandante desembarcou em Porto Alegre, onde se juntará à delegação rubro-negra.
Dorival foi sucinto em suas palavras. Assim que passou pelo portão de desembarque do aeroporto, foi cercado de jornalistas. Depois de responder algumas perguntas, deu um abraço em Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/06)
''Estou feliz. Espero fazer um grande trabalho e deixar alguma coisa aqui dentro'', disse o técnico, que não cravou se já estará à frente da equipe na próxima partida: ''Isso daí nós vamos resolver com a diretoria'', contou.
O elenco do Flamengo está concentrado em Porto Alegre para a disputa da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sábado, a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 21h (de Brasília).
O treino desta sexta-feira foi comandado por Mario Jorge, técnico da equipe sub-20. Dorival revelou que ainda conversará com o grupo flamenguista, algo que ainda não pôde fazer: ''Só (vou) conversar, mais nada. Ainda não (conversei)'', disse o treinador.
O novo técnico rubro-negro assume o clube sob muita pressão. Após sequência de maus resultados, o ex-comandante Paulo Sousa, que chegou com muitas expectativas no começo do ano, perdeu o cargo. Agora, Dorival tenta recuperar o Flamengo na temporada.
Dorival Júnior, desembarca, Porto Alegre, técnico, Flamengo
Comentários do Facebook -