Dorival Júnior terá elenco do Flamengo completo à disposição contra o Cuiabá

14/6/2022 16:55

Dorival Júnior terá elenco do Flamengo completo à disposição contra o Cuiabá

Dorival Júnior terá elenco do Flamengo completo à disposição contra o Cuiabá
O técnico Dorival Júnior começou seu trabalho no Flamengo nesta semana. O comandante recebeu uma boa notícia visando a sequência de jogos neste mês.



Isso porque o departamento médico liberou todos os jogadores que estavam lesionados. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França iniciaram o processo de transição.

Os dois jogadores passaram por cirurgias. Fabrício Bruno realizou procedimento no pé, enquanto a joia rubro-negra sofreu fratura no tornozelo.

No entanto, ambos ainda fizeram trabalho separado do elenco. A tendência é a que ambos estejam liberados em breve para treinar com os demais jogadores.


O Flamengo vem sofrendo com as lesões nesta temporada. O sistema defensivo foi o mais prejudicado, com as ausências de muitos zagueiros desde o começo de 2022.

941 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! Ex-treinador e ídolo do Flamengo é anunciado como técnico da seleção portuguesa
- LEI DO EX? Atacante do Flamengo irá enfrentar ex-clube em amistoso no Algarve
- AMISTOSO! Flamengo projeta duelo contra Benfica e Jardim pede mentalidade forte



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade