16/6/2022 18:42

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/06)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/06)

Crédito: Reprodução/ Benfica | Gilvan de Souza/Flamengo | Divulgação/ Boca Juniors


O Flamengo teve uma quinta-feira (16) agitada e o Torcedores.com preparou um boletim com cinco notícias do Rubro-negro que bombaram no dia. Entre os assuntos que chamaram a atenção estão o futuro de Andreas Pereira, a ‘suposta’ contratação de Everton Cebolinha e uma disputa com o Boca Juniors por Arturo Vidal.



LEIA TAMBÉM: Com retorno de Rodrigo Caio, Flamengo se reapresenta no Ninho de olho no Atlético-MG


Confira as principais notícias do Rubro-negro desta quinta-feira (16):

Futuro de Andreas Pereira


Torço para que ele fique. Jogador desse nível, desse potencial, não tenho dúvidas que isso menino pode evoluir demais. Como vai acontecer eu não sei, mas seria muito bom se conseguirmos segurar esse garoto porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama a atenção em qualquer sentido, tem potencial de crescimento. Jogadores desse nível estão escassos nesse momento no país”, disse o técnico Dorival Junior, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0.

Acordo fechado

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo acertou a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Benfica. O profissional ainda informou que o jogador custou aos cofres do Rubro-Negro 13 milhões de euros (cerca de 68 milhões de reais).

Visita de Samir

Cria das categorias de base, o zagueiro Samir fez uma visita ao CT do Flamengo nesta quinta-feira (16). Atualmente o defensor tem 27 anos e defende o Watford, da Inglaterra, com quem tem contrato até junho de 2025.

Compra de Ayrton Lucas?

O Flamengo só assumiu o salário dele, que é alto, não pagou nada, mas aceitou a opção de compra de 9.5 milhões de euros. Essa opção se torna obrigação se o Ayrton Lucas bater um determinando número de jogos, algo impossível segundo uma pessoa do Flamengo. Ele teria que jogar todos os jogos até o fim da temporada. O que vai acontecer é que o Flamengo vai sentar com o Spartak e dizer que 9.5 milhões de euros é alto, e vai negociar para pagar um valor menor“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Chapéu do Boca Juniors?



Já não é novidade que o chileno Arturo Vidal pode ser reforço do Flamengo. Mas, o meio-campista pode parar em outro gigante Sul-Americano. Dirigente do Boca Juniors, Riquelme deu entrevista à ESPN Chile e deixou claro que gostaria de contratar o jogador, e, assim, dar um chapéu no Rubro-negro.

Vidal nasceu para jogar no Boca Juniors. Depois disso, se podemos pagá-lo é outra coisa. Cavani também nasceu para jogar aqui. Ouço muitas coisas, dizem-me, mas estamos muito contentes com o plantel que temos. São craques, de alto nível e sempre sonhamos em ter eles, mas é complicado”, afirmou Riquelme.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

86082 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
7 1
Tolima