Chegou ao fim a passagem de Maurício Isla pelo Flamengo. O lateral chileno, que foi liberado sem custos para acertar com a Universidad Católica, esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira para recolher material e se despedir dos companheiros.
Na última semana, Isla manifestou o desejo de se transferir para seu país natal e foi liberado pela diretoria para viajar a Santiago tratar da negociação com a Universidad Católica. O jogador passou o fim de semana no Chile e retornou com a situação resolvida para assinar a rescisão na tarde desta terça-feira, na Gávea.
LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/06)
(18/06)
Em dois anos de Flamengo, Isla disputou 83 partidas e marcou três gols - o mais recente foi diante do Sporting Cristal, pela Libertadores, em 24 de maio. Pelo Brasileirão, em 17 de abril ele balançou a rede na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo (veja no vídeo acima).
O jogador de 34 anos foi campeão brasileiro, carioca e da Supercopa com a camisa rubro-negra e terá a oportunidade de atuar como profissional pela primeira vez em seu país. Recentemente, perdeu espaço e se envolveu em um ato de indisciplina durante o Carnaval. Antes da partida contra o Resende, pelo Carioca, pediu dispensa alegando quadro viral, mas na noite do mesmo domingo postou fotos dançando ao lado de amigos.
Isla foi anunciado pelo Flamengo em 19 de agosto de 2020. Na época, ele estava sem contrato após deixar o Fenerbahçe, da Turquia.
Comentários do Facebook -