22/6/2022 16:32
Clube inglês deve enviar representantes ao Brasil para tentar fechar acordo por Gabigol
Atacante, de 25 anos, vem atraindo interesse de clubes europeus
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Mesmo com o Flamengo em má fase, o clube carioca continua tendo jogadores assediados pelo futebol europeu. De acordo com o jornalista argentino Germán García Grova, da 'TyC Sports', o Wolverhampton vai enviar representantes ao Rio para tentar contratar o atacante Gabigol.
LEIA TAMBÉM: Sob pressão, Flamengo define rumos da temporada a partir desta quarta
Segundo o repórter, o chefe de scout do clube inglês, Mathew Hobbs, está a caminho do Brasil. O interesse do clube britânico seria fechar com Gabigol para o próximo ano. O atacante, de 25 anos, já afirmou que para deixar o Flamengo precisaria receber uma proposta de um grande clube do futebol europeu, o que não é o caso do Wolverhampton.
Recentemente, o Fenerbahçe, da Turquia, que é comandado por Jorge Jesus, também demonstrou interesse em Gabigol. Considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o artilheiro está no clube carioca desde 2019. Nesta temporada, ele tem 17 gols e duas assistências em 32 partidas.
Flamengo, Gabigol, Representantes, Inglês, Mengão
2253 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"
VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação
CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -