23/6/2022 09:40

Árbitro de Atlético-MG x Flamengo relata arremesso de objetos e reclamação de dirigente rubro-negro

Luiz Flavio de Oliveira diz na súmula que objetos partiram da torcida do Galo; documento traz dizeres de chefe da delegação flamenguista: "“Ninguém vai roubar o Flamengo não, c...”

Árbitro de Atlético-MG x Flamengo relata arremesso de objetos e reclamação de dirigente rubro-negro

O árbitro Luiz Flavio de Oliveira relatou na súmula do jogo entre Atlético-MG e Flamengo que objetos foram arremessados em campo vindos da torcida do Galo. Segundo ele, um isqueiro e um “ferro com porca rosqueada e uma ruela” foram atirados no gramado.



- Aos 8 minutos do segundo tempo foi arremessado um isqueiro próximo ao assistente nº 02 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa vindo da torcida do Atlético Mineiro e aos 15 minutos do segundo tempo foi arremessado um ferro com porca rosqueada e uma ruela na direção da área penal da equipe do Flamengo vindo da torcida do Atlético Mineiro - relatou o árbitro.

Mais de 50 mil atleticanos apoiaram o time na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na súmula não consta se os responsáveis pelo arremesso dos objetos foram identificados.

Ainda na súmula, Luiz Flávio de Oliveira escreveu sobre reclamações do chefe da delegação do Flamengo no intervalo do jogo.

- No intervalo da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário próximo às escadas de acesso ao campo, o sr Luiz Cláudio Cotta da Silva, chefe da delegação do Flamengo, proferiu os seguintes dizeres à equipe de arbitragem “você tem que dar para os dois lados, está prejudicando a gente” e, no túnel de acesso aos vestiários, continuou proferindo palavras direcionada à equipe de arbitragem “ninguém vai roubar o Flamengo não, c...”



Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer vitória do Galo ou empate classifica a equipe mineira. Se o Flamengo vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória da equipe rubro-negra por dois gols ou mais, classifica os cariocas.

2349 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
7 1
Tolima