23/6/2022 18:50

E o Vidal? Empresário do chileno joga responsabilidade para o Flamengo: “Agora é com eles”

Com o desejo de deixar a Inter de Milão, Vidal é especulado no Boca Juniors e Fla

E o Vidal? Empresário do chileno joga responsabilidade para o Flamengo: “Agora é com eles”

Crédito: Reprodução


Arturo Vidal e Flamengo vivem uma ‘novela’ nos últimos meses. As negociações estão evoluindo e podem chegar a um final feliz para os dois lados. O empresário do chileno sinalizou que tudo depende do clube carioca neste momento, de acordo com a ESPN.



LEIA TAMBÉM: Fernando Gaibor, do Independiente Del Valle, é oferecido ao Flamengo; saiba detalhes


O agente de Vidal detalhou as tratativas: “Estamos esperando a decisão deles [Flamengo]. Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, afirmou ele.

Sendo assim, é aguardado um parecer do Flamengo e uma proposta oficial para o avanço das negociações. Vale ressaltar que o meio-campista tem mais um ano de contrato com a Inter de MIlão, mas o jogador já demonstrou que não deseja permanecer no clube.

Vidal vem ‘flertando’ com o Rubro-Negro nos últimos meses, seja com entrevistas ou com atitudes. Ele já apareceu com a camisa do clube carioca algumas vezes e deixou alguns sinais sobre sua vontade. A torcida do Fla trata com euforia a possibilidade.

Além do Flamengo, o chileno é monitorado também por outro gigante das Américas: o Boca Juniors, que também recebe menções do jogador com frequência. Portanto, o Mengão precisa agir se quiser atrair o atleta. Inclusive, o jornal ‘Olé’ noticiou recentemente que o clube argentino já fez uma proposta pelo meia.

Em entrevista para a TNT Sports em março, Vidal declarou: “Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”, disse o chileno.

Já em maio ele publicou um vídeo de sua esposa dançando com a camisa do Flamengo e agitou os torcedores.

Vidal no Boca Juniors?

Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, como o clube é ganhador. Eu nunca tive a sorte de jogar em La Bombonera. Eu sempre quis sentir o que dizem do Boca Juniors. Seria um sonho”, disse Vidal em entrevista à ESPN.

Marcos Braz fala sobre reforços no Flamengo



No começo do ano, a gente teve o problema com o Banco Central, que a gente não podia ir muito no mercado. Enfim, a gente espera ainda conseguir concretizar grandes contratações com jogadores que acreditamos que ficarão muito tempo aqui no clube. Continuamos no mercado em busca de qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para que a gente tenha um final de temporada melhor do qual estamos passando nesse momento”, afirmou Marcos Braz em entrevista à ESPN.




Flamengo, Empresário, Vidal, Responsabilidade, Mengão

1287 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
7 1
Tolima