23/6/2022 19:56
Flamengo deve tentar última cartada para contratar Andreas Pereira junto ao Manchester United
Rubro-Negro estaria preparando oferta de 5 milhões de euros pelo meia
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo ainda não desistiu de contratar Andreas Pereira em definitivo. Segundo o portal "Goal", o Rubro-Negro voltou a negociar com o Manchester United, dono dos direitos do jogador, e deve apresentar uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões na cotação atual) por 50% do passe do meia.
LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/06)
Apesar de o Flamengo ter voltado a conversar com o United, a negociação para manter Andreas não é simples. Os ingleses querem pelo menos o dobro do que o Rubro-Negro pretende oferecer. Além disso, o fato de o clube carioca ter acordado a compra do meia e recuado causou um desgaste entre as partes.
Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo até o próximo dia 30. O camisa 18 ficou marcado por conta da falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras.
Flamengo, Andreas, Cartada, Manchester United, Mengão
1917 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"
VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação
CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -