25/6/2022 21:26
Desfalque! João Gomes recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo na próxima rodada
Volante não estará presente na partida do próximo sábado, na Vila Belmiro
Ainda falta uma semana para a partida entre Santos e Flamengo, no próximo sábado, mas Dorival Júnior sabe que não poderá contar com João Gomes. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado, contra o América-MG, após chegar atrasado e pisar no pé de Everaldo. O cartão saiu aos 16 minutos do primeiro tempo.
O Flamengo enfrenta o Santos no próximo sábado, dia 2 de julho, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Fla também não deve ter Andreas Pereira em campo, já que o contrato de empréstimo do jogador vai até o fim de junho.
Para a posição, Dorival pode ter o retorno de outros volantes, como Willian Arão e Thiago Maia, segundo consta no site oficial do clube. Além disso, o técnico pode optar por algum meia um pouco mais recuado, como Diego, por exemplo.
Antes da partida contra o Santos, o Flamengo terá o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima. A partida será na próxima quarta-feira, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília).
Flamengo, João Gomes, Desfalque, Brasileirão, Mengão
957 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- Flamengo garante mais R 8 milhões com vaga na semifinal da Copa do Brasil
- Melhores momentos: Athletico-PR 0x1 Flamengo | Quartas de final da Copa do Brasil 2022
- Mengão escalado para o confronto contra o Athletico; confira
VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG
CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -