26/6/2022 07:58

Após 20 jogos sem marcar, Marinho desencanta e alfineta Paulo Sousa

Após 20 jogos sem marcar, Marinho desencanta e alfineta Paulo Sousa

Marinho comemora gol marcado pelo Flamengo contra o América-MG
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF


O atacante Marinho marcou seu segundo gol desde que chegou ao Flamengo e decidiu alfinetar o ex-técnico Paulo Sousa. O ex-camisa 11 do Santos estreou balançando as redes, mas entrou em jejum que durou até a vitória de ontem (25) por 3 a 0 sobre o América-MG.



O jogador deu a entender que sua má fase passa pela alternativa do treinador português por escalá-lo do lado esquerdo, ao contrário da forma que atuava no Peixe — quando jogava pela direita e utilizava a facilidade em cortar para a perna esquerda e bater em gol.

"Não tem sido fácil. Ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. O choro é de desabafo porque eu estou trabalhando muito. Eu trabalho quietinho, respeitando todo mundo. Dorival falou que vai me dar oportunidade e eu estava precisando disso. Eu não sou craque, mas sou dedicado. É um privilegio vestir a camisa do Flamengo e vou fazer tudo para dar alegria ao torcedor. Pai, o gol é para você. Para a minha família também, minha esposa e minha filha estão aqui",

Foram 20 jogos de jejum e mais de 750 minutos em campo sem conseguir balançar as redes. O fim do jejum se deu ontem (25) quando o técnico Dorival Jr o colocou em campo na vaga de Pedro aos 39 da segunda etapa. Marinho marcou seu gol aos 46. Ele lembrou sua chegada e a época de Santos.



"Vocês acompanharam a minha chegada. Fiz gol na estreia e depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás. Mas agora voltei a ter oportunidade onde jogo e sempre joguei. Estou no Flamengo pelo que fiz no Santos jogando daquele lado", disse.

Pelo Peixe, Marinho teve sua melhor temporada da carreira, quando anotou 24 gols em 43 jogos, inspirado pela forma de jogo do técnico Jorge Sampaoli. No Fla, Marinho soma 22 jogos, dois gols e duas assistências.

Após, jogos, marcar, Marinho, desencanta, alfineta, Paulo Sousa

573 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Concordo com o Marinho o jogador tem que jogar aonde se sente bem aonde rende pra + pro time ñ tem essa ter querer fica fznd experiência , lugar disso é no laboratório

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense