26/6/2022 09:45

RMP: É a primeira vez que vejo Gabigol vaiado pela torcida no Maracanã

RMP: É a primeira vez que vejo Gabigol vaiado pela torcida no Maracanã

Em um Maracanã pulsante, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0 neste sábado (25), foi a 18 pontos e respirou no Campeonato Brasileiro. Gabigol, Arrascaeta e Marinho anotaram os gols. Apesar da bola na rede, o camisa 9 e ídolo rubro-negro desperdiçou chances claras e foi vaiado por parte da torcida ao ser substituído já na reta final do jogo. Apupado no primeiro momento, ele acabou aplaudido por outra parte dos flamenguistas presentes.



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado criticaram a atuação e a postura de Gabigol contra o Coelho. Na opinião de RMP, embora não tenha jogado mal, o atacante desperdiçou oportunidades que um jogador do seu quilate não pode perder.


LEIA TAMBÉM: Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"


"É a primeira vez que vejo o Gabigol ser vaiado na saída de campo, tomou uma baita de uma vaia. Fez o gol, mas já estava sendo vaiado durante o jogo em jogadas que a bola vinha para ele e a torcida vaiava no Maracanã, a história do Lil Gabi, do Tik Tok, está começando a minar o amor da torcida. A solução é botar bola na rede, hoje ele botou uma, mas perdeu pênalti, que é a especialidade dele, e muitos gols. Ele foi a maior decepção pela quantidade de gols que perdeu."

"Ele melhorou em relação aos dois jogos contra o Atlético-MG, só no primeiro tempo deu dois chutes a gol, com uma bola no travessão. A atuação de maneira geral não foi ruim, mas um jogador da qualidade dele não pode desperdiçar tanto gol, o jogo ficou amarrado por causa das chances perdidas pelo Gabigol. Com 10 minutos do segundo tempo, ele já tinha perdido três chances claras: duas cara a cara com o goleiro e o pênalti para fora", analisou RMP.

'Combo completo'

Segundo André Rocha, Gabigol fez um "combo completo" na importante vitória contra o América-MG, que impulsionou o Flamengo para a 7ª colocação no campeonato.

"O Gabigol foi o combo completo, fez o gol, aí comemora cheio de marra, faz pose de rap, olha para a câmera e manda silenciar como se tivesse jogando muito, mas perdeu pênalti, perdeu gols, teve furada, caiu de bunda no chão."



"Por isso a vaia forte, pelo que ele jogou, aí depois começou uma salva de palmas de quem acredita que existe crédito eterno. Ele tinha feito o primeiro gol, mas ainda perde muita chance", completou Rocha.

Apesar do gol que abriu o placar no Maracanã, Gabigol recebeu a menor nota dos comentaristas do UOL. Vale lembrar que, em 35 cobranças de pênalti desde 2019 pelo Flamengo, foi apenas o terceiro erro dele: duas na trave e uma bola para fora.

750 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- NOTAS DA PARTIDA: defesa vai bem, com Vidal e Pedro em grande noite
- Flamengo garante mais R 8 milhões com vaga na semifinal da Copa do Brasil
- Melhores momentos: Athletico-PR 0x1 Flamengo | Quartas de final da Copa do Brasil 2022

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada
0 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo