5/7/2022 07:42

Marinho avalia seus seis meses no Flamengo como os mais intensos da vida

Marinho avalia seus seis meses no Flamengo como os mais intensos da vida

"Os seis meses mais intensos da minha vida". Assim Marinho avalia a sua trajetória como jogador do Flamengo. Em entrevista ao LANCE!, o atacante fez um balanço da passagem até o momento, e, ganhando confiança sob o comando do técnico Dorival Júnior, quer transformar a fase em sequência na equipe, que vive fase decisiva na temporada.



"Esses primeiros seis meses no Flamengo, sem dúvida, foram os mais intensos da minha vida. Aprendi muito desde a chegada. Nunca deixei de estar pronto, mas tudo tem seu tempo. Tenho que agradecer ao Dorival Jr pela confiança que vem me passando. Isso tem sido fundamental para a minha evolução", afirmou o camisa 31.

Destaque na vitória sobre o Santos, seu ex-clube, na Vila, Marinho teve um início difícil de 2022, onde foi utilizado por Paulo Sousa em uma função diferente da qual atuou em toda sua carreira. Com a chegada de Dorival, o camisa 31 voltou para o lado direito de ataque.
Além do retorno à posição de origem, Marinho destaca o ambiente entre jogadores e comissão técnica para que, aos poucos, retorne ao nível que o fez destacar-se nas últimas temporadas do futebol no Brasil. A confiança "tem feito toda a diferença", afirmou o atacante.

"Nunca deixei de trabalhar, me dedicar e me esforçar no dia a dia. Precisava ter uma sequência e isso tem acontecido. Estou feliz com a evolução e a confiança que a comissão técnica, torcida e os jogadores têm me passado. Isso tem feito toda a diferença no novo momento que tenho vivido com a camisa do Flamengo. Quero crescer ainda mais nos próximos jogos para continuar dando alegria à Nação", disse.

Confira outras respostas do atacante Marinho ao LANCE!:

O seu crescimento vem em momento decisivo da temporada, com os mata-matas pela Libertadores e Copa do Brasil nas próximas semanas, além da briga no Brasileirão. Esses grandes jogos também servem como uma motivação a mais para você?

Jogar no Flamengo motiva naturalmente, mas, claro, que jogos decisivos como esses mexem com qualquer atleta. Eu costumo crescer nestas partidas. Sempre fui muito participativo em campo e essa característica ajuda em partidas como essas. Vamos ter muitas decisões pela frente nos próximos dias e todos precisam estar preparados.

Troca no comando técnico, saídas e chegadas de reforços... Diante de tudo o que você e o elenco já passaram neste ano, vê o Flamengo em condições de brigar nas três frentes?



Flamengo é Flamengo. Temos um grupo de jogadores experientes, com um nível alto. Todas as situações adversas que passamos neste ano serviram de aprendizado, amadurecimento, crescimento. Encaramos dessa forma, até porque estamos vestindo a camisa de um gigante. Sabemos da nossa responsabilidade. Precisamos manter a intensidade nos treinos e jogos sempre.

Marinho, avalia, meses, Flamengo, intensos, vida

954 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Athletico
- Flamengo tem desfalques hoje contra o Athletico; veja quem está fora
- Sem novidades, Flamengo divulga relacionados para duelo com o Athletico-PR

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians