1/11/2013 18:18
Titulares do Fla ficam na academia e time para o clássico segue indefinido
A escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã segue indefinida. Os jogadores rubro-negros que foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, pela Copa do Brasil, ficaram na academia. Só os reservas foram a campo e o técnico Jayme de Almeida não deu muitas pistas sobre a equipe.
Existe a chance de alguns jogadores serem poupados no Brasileirão pensando no duelo da volta contra os goianos. Jayme comandou uma atividade técnica para os jogadores que não atuaram pela Copa do Brasil, mas sem distinção de equipe titular. Finalização e posse de bola foram aprimoradas no CT do Ninho do Urubu.
A boa notícia ficou por conta do goleiro Felipe, que passou por uma artroscopia na última quarta-feira, recebeu alta e já iniciou a fisioterapia. Ele caminhou pelo CT acompanhado do fisioterapeuta Fabiano Bastos. A previsão é de que ele fique fora de ação por quatro semanas, com chance de ser relacionado para a reta final do Brasileirão.
"Hoje foi o primeiro dia nessa caminhada para me recuperar. Fiz trabalhos na fisioterapia e na academia. Vou trabalhar duro para voltar a treinar o quanto antes com os meus companheiros de Flamengo", disse o camisa 1, através de sua assessoria de imprensa.
O clássico carioca terá dois técnicos em situações totalmente distintas. Jayme segue prestigiado por conta dos bons resultados e o Flamengo é o 11º colocado, com 41 pontos. Luxemburgo, por sua vez, poderá ser demitido em caso de derrota. O Fluminense está mal no torneio nacional e é o 16º, com 36 pontos, três acima da zona da degola.
822 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO PERDE O ALVO! Danilo está a caminho do Napoli e deve deixar a Juventus!
- Chegada de José Boto no mengão é adiada!
- NOVO CRAQUE DO MENGÃO! Flamengo acerta contratação de jogador do Botafogo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -