Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo
O Maracanã vai ferver nesta quarta-feira (13). Depois de muita polêmica fora das quatro linhas, Flamengo x Atlético-MG se enfrentam valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Galo venceu por 2×1 e, por isso, tem a vantagem do empate. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Para o confronto, o Rubro-Negro terá novidades na escalação. Com um problema no menisco, o zagueiro Rodrigo Caio está fora da partida. No entanto, o técnico Dorival Jr terá o retorno de Arrascaeta, que foi baixa no domingo, contra o Corinthians.
Na zaga, a tendência é que Léo Pereira ganhe a vaga e faça dupla com David Luiz. Filipe Luís também deve retornar ao time titular, assim como Pedro, no ataque, para formar dupla com Gabigol. A provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG tem: Santos; Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
No Mineirão, o Galo venceu por 2×1 e agora tem a vantagem do empate. Como não tem mais a regra do gol qualificado, o Mengão precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou dois para avançar no torneio.
Se a bola rola apenas às 21h30 desta quarta, fora da quatro linhas o duelo já começou faz tempo. Isso porque, no jogo de ida, Gabigol afirmou que no Maracanã, o adversário “conheceria o inferno”, em alusão à pressão da torcida. Desde então, os dirigentes do Galo relatam inúmeras ameaças de torcedores e já trocaram farpas com os dirigentes do Fla. Nas arquibancadas, os rubro-negros prometem show com balões, mosaico e cantoria.
Se esse cara insistir com o Léo Pereira ao invés de Fabrício bruno vai da ruim. A zaga é David Luiz e Fabrício bruno nao tem melhor no momento cem o Rodrigo Kaio