Crédito: Lucas Uebel/Grêmio
Ferreira indo jogar no Flamengo? Essa novela não é, necessariamente, uma novidade no noticiário do clube carioca, tampouco no time do Rio Grande do Sul, no entanto, um novo ponto pode chamar atenção neste negócio.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta pode estar recebendo uma nova tratativa do Flamengo para tentar tirá-lo do Grêmio nesta janela de transferências. Vale lembrar que o Flamengo tentou Luiz Henrique, do Olympique de Marselha e, no final, a negociação não se encaminhou.
LEIA TAMBÉM: Gabigol comemora classificação com cartaz de "bem-vindo ao inferno" e desenho de frango assado
“Apesar de ter sido sondado por outros clubes no Brasil, apenas uma equipe fez proposta por Ferreira, que foi o Flamengo, no começo do ano, onde Paulo Sousa brecou a sua contratação. O Flamengo ofereceu oito milhões de euros ao Grêmio na oportunidade”, relembra Nicola.
Agora, o Flamengo fez um contato pelo jogador para saber as condições de negócio e se conseguiria avançar nas negociações novamente com uma proposta de 8 milhões de euros. O valor, negado pelo Grêmio, não será aceito sob nenhuma hipótese.
“O Flamengo recentemente entrou em contato novamente com os dirigentes do Grêmio para tentar a negociação pelas mesmas cifras, de oito milhões de euros, no entanto, o Grêmio foi enfático ao recusar e pediu 12 milhões de euros para liberar o jogador para clubes brasileiros. O Flamengo considerou o valor muito alto e, por essas cifras, um valor muito alto para investir no momento”, garantiu Jorge Nicola.
Flamengo no mercado da bola
O Flamengo está no mercado da bola em busca de reforços e um dos nomes que estavam no radar do clube carioca acaba de ficar em piores condições no momento.
De acordo com apuração do setorista do Rubro-Negro, Venê Casagrande, clubes da Inglaterra teriam entrado na disputa pela contratação de Wendel e, neste caso, o Flamengo pouco pode fazer, pois financeiramente falando, clubes do Brasil não conseguem se equiparar com equipes europeias.
Flamengo, decisão, investida, Ferreira, Grêmio
Comentários do Facebook -