Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
O Flamengo melhorou demais nos últimos jogos e parece ter recuperado a confiança que foi vista em 2019, quando conquistou vários títulos e era considerado um dos mais temidos na América do Sul. A equipe comandada por Dorival Júnior vem colecionando bons resultados e espantando a má fase dos tempos de Paulo Sousa, que trouxe críticas.
LEIA TAMBÉM: CASA CHEIA! Flamengo x Juventude: ingressos esgotados para a estreia de Everton Cebolinha
Mesmo que esteja um pouco longe dos líderes no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro segue firme e forte nas 2 competições que garantiu a classificação: na Copa do Brasil vai enfrentar o Athletico-PR, existindo uma discussão nos bastidores em decorrência do mando de campo, com um ofício sendo enviado à CBF e bastante polêmica.
Além disso, pela Libertadores, o Corinthians será o adversário das quartas. Essa boa fase se dá pelo ótimo rendimento de vários jogadores, como é o caso de Arrascaeta, por exemplo. Além do uruguaio, outra peça fundamental para o sucesso vem se sobressaindo, que é Pedro. O artilheiro vive boa fase e foi garantido na Copa do Mundo pelo jornalista Nilson César:
"
O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro", garantiu, não parando por aí:
"
Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação", concluiu Nilson. Neste momento, o Brasil tem alguns postulantes ao posto de centroavante titular, mas nenhum deles tem vaga garantida, tanto que a posição é uma das mais discutidas nos bastidores.
Flamengo, Pedro, Jornalista, Copa do Mundo, Mengão
Comentários do Facebook -