31/7/2022 19:41

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (31/07)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (31/07)

Crédito: Montagem - Juan Mabromata/AFP; Reprodução


O Torcedores.com separou um resumo de todas as notícias do Flamengo que rolaram neste domingo (31). Continue a leitura para conferir todas as informações do dia do Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: Após fazer investimentos, Flamengo tem necessidade de realizar vendas no elenco


Argentino pode substituir Diego Alves

Em busca por um goleiro para ser o substituto de Diego Alves, o Flamengo estaria de olho no argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. As informações são do jornalista Mauro Cezar Pereira.

O Mengão, no entanto, ainda não entrou em contato com o arqueiro, mas monitora a situação do jogador com muita atenção, uma vez que o camisa 1 da Gávea deve sair do clube e cúpula rubro-negra mapeia o mercado analisando as opções, e Rossi é bem visto internamente.

Vale ressaltar que o argentino recusou, recentemente, uma proposta de renovação com o Boca, e o contrato do atleta se encerra em junho de 2023.

Saída ‘aceita’ no Rubro-Negro

Após confirmar as saídas de William Arão e Gustavo Henrique, o Mengão pode ter mais uma despedida, e desta vez seria a do meia-atacante Vitinho.

O jogador não agrada os torcedores rubro-negros, e segundo o jornalista Renato Maurício Prado, a saída do camisa 11 já estaria aceita pelo Fla.

O Vitinho está indo embora, vai para o Panathinaikos, da Grécia. A última informação que eu tive é que o Panathinaikos topou pagar 500 mil euros e o Flamengo aceitou. Uma mariola mordida, mas o Flamengo aceitou. É claro que é muito dinheiro, mas para um jogador de futebol é uma titica, quase que de graça. E vai embora, até logo. Tchau. Deus me livre”, disse RMP.

Trocas de última hora em lista de Libertadores

Mengão promove alterações em lista de relacionados para as quartas de final da Copa Libertadores, inscreve as novidades do clube e remove os jogadores que deixaram o time.

Desta forma, as novas contratações rubro-negras poderão reforçar a equipe de Dorival Junior. Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar são as novidades na atualização da lista. Pulgar usará a camisa número 2, Vidal ficará com a 5, e Cebolinha com a 18.

Enquanto Willian Arão, Gustavo Henrique e Andreas Pereira foram removidos da competição continental. As informações são do jornalista Fred Huber, setorista do Flamengo.

Mengão encontra substituto de Arrascaeta

Giorgian De Arrascaeta é o grande maestro do Rubro-Negro, e é visto como insubstituível na equipe. Isso por conta da qualidade técnica do uruguaio, não havendo outro jogador que possa ser comparado com sua importância para a criação de jogadas no elenco do Fla. Entretanto, para o jornalista Renato Maurício Prado, o Flamengo já encontrou o substituto do camisa 14, e trata-se do meia-atacante Victor Hugo, cria do clube.

Esse menino Victor Hugo é uma joia. Nós flamenguistas sempre pensamos quem pode ser o substituto do Arrascaeta, né? Esse moleque se candidatou fortemente para ser ele o reserva do Arrascaeta. Pela primeira vez ele jogou numa posição próxima daquela que joga o Arrascaeta. Eu já vi ele entrar com o Paulo Sousa pelo lado direito, com o Dorival como segundo volante, e hoje (ontem) ele teve muita liberdade para chegar ao ataque. Esse menino jogou muito, muito”, disse o jornalista.

Vidal titular na Libertadores?
O Flamengo visita o Corinthians nesta terça-feira (02), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). Portanto, Vidal pode ser uma ótima opção para o duelo após realizar uma grande partida na vitória por 4 a 1 diante do Atlético-GO, no último sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão Série A.

Dorival Junior usou um time alternativo e o chileno foi titular na equipe pela primeira vez, marcando um gol e dando uma assistência. Sendo assim, depois do jogo, o técnico teve que responder na coletiva de imprensa se irá utilizar o camisa 32 entre os 11 inicias no confronto com o Timão.

Teremos dois jogos, 180 minutos bem complicados. Todos conhecem o potencial do Corinthians, é o segundo colocado do Brasileiro não por acaso. Uma equipe que tem muitas qualidades, teremos que ter cuidado como eles terão conosco. Serão dois jogos complicadíssimos e a equipe que passar com certeza brigará diretamente por possível vaga na final da Libertadores. Não tenho dúvidas disso”, realçou.



Jamais podemos levar em conta aquele jogo (derrota corintiana para o Atlético-GO). Cada jogo tem sua história. É uma competição completamente diferente da que jogamos hoje. Não tenho dúvidas de que a atmosfera do jogo será completamente diferente. Não esperemos o Corinthians do 2 a 0 para o Atlético-GO. E não esperemos o Flamengo do primeiro tempo de hoje. É um jogo complicado, difícil. Mas se nos prepararmos dessa forma vamos aumentar nossas possibilidades nessa primeira partida lá dentro. Sabendo que será compromisso muito difícil, mas que teremos que cuidar em todos aspectos para que possamos sair com bom resultado”, completou Dorival Júnior.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

4065 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense