As postagens de Oscar e do Shangai com um “até logo” mútuo indicaram que o jogador estaria mais perto de ser emprestado ao Flamengo, mas o clube adota cautela e não confirma qualquer tipo de acordo nesse sentido por enquanto.
Existe a movimentação do atleta e seu estafe para que isso ocorra, já que o meia tem o aval de sua equipe para permanecer no Brasil por questões familiares até segunda ordem. Oscar aproeitou para vir a público comentar sobre essa possibilidade, e reiterou o desejo de se manter em atividade.
LEIA TAMBÉM: "Avaliado em R 537 milhões"; Newcastle não para em Paquetá e fica encantado por meia do Flamengo
“Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder”, afirmou Oscar em uma rede social famosa na China. Em seguida, ele foi ao Twitter e ao Instagram dar um até breve a seu clube, que respondeu da mesma forma.
Nos bastidores, a liberação até o fim do ano é trabalhada com otimismo pelos empresários do jogador. No Flamengo, o discurso é que não existe nenhuma negociação com o Shangai para que o empréstimo seja aprovado. Existe apenas acordo salarial com o jogador caso o clube chinês tope abrir mão de Oscar até o fim do ano.
Comentários do Facebook -