5/8/2022 19:00

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (05/08)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (05/08)

Crédito: Divulgação - Chelsea/Marcelo Cortes - Flamengo/Alexandre Vidal - Flamengo


Depois de fechar com Vidal, Pulgar e Varela, o Flamengo pode coroar sua janela com a chegada de Oscar. Liberado pelo Shangai Port, o meia se encontra perto de assinar por empréstimo até o final da temporada, vínculo que ainda pode ser renovado para 2023.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o São Paulo?


Veja abaixo cinco notícias do Flamengo hoje que bombaram:

Oscar assina contrato


Responsável pelo furo envolvendo o interesse do Flamengo em Oscar, Fabrizio Romano confirmou o acerto entre as partes. Dessa forma, a expectativa é que o meia comece a treinar em breve no Ninho do Urubu e seja oficializado como novo reforço até o final da temporada, vínculo que pode ser estendido até 2023.



Léo Pereira alvo da Europa

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo recebeu uma proposta do Krasnodar pelo zagueiro. Em alta na equipe, o camisa 4 se valorizou, motivo pelo qual a oferta de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) por 70% foi recusada. Mesmo com a negativa, os russos podem fazer uma nova investida para contratar o defensor.

Braz admite saída

Cauteloso com permanências e saídas para a próxima temporada, o vice-presidente de futebol avaliou as situações de Vitinho e Rodinei. Atualmente titular no time de Dorival Júnior, o lateral-direito possui mais chances de permanecer do que o atacante, que virou alvo do futebol grego, mas ainda não foi negociado.

É um jogador que tem até o final do ano para a gente decidir. O Vitinho, a chance dele sair é muito maior que o Rodinei”, disse Braz ao podcast do Coluna do Fla.

Provável escalação

Encarando o São Paulo, fora de casa, pelo Brasileirão, o Flamengo terá um time misto no Morumbi. Ainda que o título do campeonato seja possível, a escolha foi por rodar o elenco e dar chances para nomes como Vidal e Everton Cebolinha. Sendo assim, o Rubro-Negro deve contar com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Dúvida de Dorival Júnior



Durante o programa ESPN F90, Fábio Sormani trouxe detalhes dos bastidores do Flamengo. Consultando uma fonte, o comentarista revelou que o treinador rubro-negro, no momento, não planeja colocar Vidal na equipe. Por conta disso, João Gomes e Thiago Maia podem encerrar a temporada como titulares absolutos.

Conversei com um passarinho e essa pessoa me disse que foi jantar… e o Dorival não sabe o que fazer para encaixar o Vidal. Nesse momento, não vai mexer o nada. A pessoa me disse isso. Nesse momento, Dorival não vai mexer em João Gomes e Thiago Maia. O Vidal é reserva e vai jogar nessas partidas (menos decisivas) e entrar durante os jogos, nas facilidades e adversidades, ele é jogador para tudo isso”, disse Sormani.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

2061 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense