6/8/2022 13:59

"Ele não tem..."; Mauro Cezar sai da casinha e compara Dorival com ex-técnico contestado no Flamengo

O comentarista analisou as diferenças de trabalho do atual técnico rubro-negro e outro nome reprovado pela Nação

Ele não tem...; Mauro Cezar sai da casinha e compara Dorival com ex-técnico contestado no Flamengo

Jorge Rodrigues/AGIF. Dorival Júnior está há quase dois meses no comando do Flamengo

Dorival Jr. assumiu o Flamengo, pela terceira vez em sua carreira, no dia 10 de junho. Quase dois meses depois, o treinador alavancou com a equipe do 12º para o quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, além da vantagem de 2 a 0 sobre o Corinthians, no jogo dee ida pelas quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena.



Neste sábado (6), o técnico encontra um ex-treinador da equipe para mais um confronto pelo torneio nacional. Rogério Ceni, que já esteve no comando do Ninho do Urubu em 2020 e hoje treina o São Paulo, foi o último treinador a conquistar títulos à frente do Flamengo. Com o atual adversário, o Mais Querido foi campeão do Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil e Carioca 2021.

Na última sexta (5), o jornalista Mauro Cezar, durante o programa Bate Pronto, analisou a carreira, forma de trabalho e conquistas dos técnicos. Para o comentarista, Rogério tem feitos mais importantes, mas Dorival trilha um caminho de conquistas. “O Rogério é muito mais jovem e tem títulos mais importantes. O Rogério foi campeão do Brasileiro. O Dorival tem uma possibilidade grande de conseguir fazer uma história. Eu acho o Dorival um bom técnico e tem se preocupado em montar times ofensivos nos últimos anos. Ele foge dessa vala comum dos técnicos retranqueiros aí do Brasil” analisou Mauro Cezar.



"O Dorival se destaca por tentar fazer trabalhos diferentes, mas nem sempre tem material humano e nem sempre consegue. Ainda é muito cedo. Ele ainda não conquistou título nenhum e não chegou em nenhuma grande final. O Rogério já ganhou Brasileiro com Flamengo e outras taças como Carioca e Supercopa. Ganhou Segunda Divisão e Copa do Nordeste com Fortaleza. Então, já tem um cartel de títulos proporcionalmente maior. O Dorival é uns 15 anos mais velho que o Rogério" finalizou o comentarista, que ainda afirmou que o Flamengo depende apenas de si mesmo para ser campeão brasileiro em 2022.

3060 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense