Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo
Acionado por Dorival Júnior na segunda etapa de São Paulo x Flamengo, Gabigol deixou sua marca na vitória por 2 a 0 no Morumbi. Após receber bola, o camisa 9 poderia ter atuado como garçom, já que três companheiros estavam livres. Porém, mediante sua grande confiança, ele optou pela finalização e não deu chances de defesa para Felipe Alves.
Em vídeo de bastidores divulgado pelo Flamengo, Gabigol reviu, dentro do vestiário, o lance em questão. Dessa forma, o artilheiro rubro-negro ironizou o fato de ter sido “fominha”, brincando sobre o fato de não ter repassado a bola.
LEIA TAMBÉM: Fim do ciclo? Boa fase não afeta decisão em consenso por fim de ciclo de Rodinei no Flamengo
Antes da bola rolar no Morumbi, Gabigol chamou a responsabilidade e cobrou seus colegas de time. Dessa forma, o camisa 9 pediu que o Flamengo abrisse o placar logo no início da partida, algo que ocorreu com o gol de Lázaro.
“A gente fez gol no começo do jogo. Mais uma vez, vamos entrar firmes. Fizemos gol no Maracanã no comecinho do jogo. Vamos entrar firmes”, afirmou.
Gabigol tirou peso das costas
Encerrando um jejum de seis jogos sem balançar as redes no duelo contra o Corinthians, Gabigol deixou claro que sua confiança seguiu intacta. Agora, ao lado de Pedro, ele deseja seguir auxiliando o companheiro de ataque, mas sem abrir mão de balançar as redes e ajudar o Flamengo.
“Parece que não, mas conheço o caminho do gol [risos]. Vitória tremenda com todos os jogadores unidos para isso desde os treinos. Foram três pontos muito importantes para a equipe”, relatou.
Gabigol, reage, marcar, São Paulo, Flamengo
Comentários do Facebook -