Reinier esteve emprestado ao Borussia Dortmund nas duas últimas temporadas
Imagem: Ralf Treese/DeFodi Images via Getty Images
Fora dos planos do Real Madrid, Reinier segue treinando com a equipe principal à espera de ofertas para ser novamente negociado por empréstimo. A ideia do meia-atacante é permanecer na Espanha, onde é desejado pelo Valladolid.
O interesse concreto do clube gerido por Ronaldo Fenômeno já é de conhecimento interno dos merengues e só não foi transformado ainda em proposta oficial porque há a necessidade de abrir antes espaço no elenco e também na folha salarial.
LEIA TAMBÉM: Fim do ciclo? Boa fase não afeta decisão em consenso por fim de ciclo de Rodinei no Flamengo
Numa primeira abordagem, o Real se mostrou disposto a pagar parte do salário do jogador, que nas duas últimas temporadas esteve emprestado ao Borussia Dortmund. Na Alemanha, fez 39 jogos oficiais e marcou um gol.
Em julho, o jovem meia-atacante, de 20 anos, chegou a ser alvo do Benfica e recusou uma oferta para defender, também por empréstimo, o Fenerbahçe - na ocasião, foi um pedido de Jorge Jesus, com quem trabalhou no Flamengo.
Reinier rumou ao futebol europeu em 2019, quando trocou o Flamengo pelo Real Madrid, a troco de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões, na ocasião). Tem contrato com o clube espanhol válido até junho de 2026.
mira, Valladollid, Reinier, deixar, Real, seguir, Espanha
Comentários do Facebook -