19/1/2013 19:32
Dorival critica Ramon por expulsão e pede paciência ao Flamengo após vitória
Técnico do Flamengo, Dorival Junior não poupou críticas ao lateral esquerdo Ramon em sua entrevista coletiva após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Quissamã, neste sábado, no Engenhão. O jogador foi expulso no segundo tempo e já prejudica a equipe para a próxima rodada. O treinador rubro-negro também aproveitou para pedir paciência pelo início de trabalho no Campeonato Carioca.
Ramon foi expulso já no fim da partida em jogada considerada desnecessária pelo comandante rubro-negro. O lateral foi chamado de “burro” pela torcida presente ao estádio e condenado por Dorival Júnior.
“Foi uma expulsão totalmente desnecessária e vai prejudicar sobremaneira para os próximos jogos”, afirmou.
Sobre o desempenho da equipe, o treinador pediu paciência em um início de trabalho e assegurou que ainda é cedo para qualquer análise mais elaborada.
“Não podemos criar expectativa. Precisamos de paciência. É o início de um novo momento para o Flamengo. Espero um equilíbrio natural. A partir do momento em que tiver toda a equipe à disposição poderemos sentir um pouco mais de como será. É muito pouco, mas gera uma expectativa melhor”, encerrou.
1190 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -