Jorge Jesus: português tentou tirar defensor titular do Flamengo
O Flamengo vive um bom momento na temporada sob o comando do técnico Dorival Júnior. Na última terça-feira (9), o Mais Querido venceu o Corinthians, por 1x0, no Maracanã, e garantiu vaga na semifinal da Libertadores. Na Copa do Brasil, a equipe decide sua vida na próxima quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, após empate em 0x0 no Maracanã. Já no Brasileirão, o time aparece no 5º lugar, acumulando cinco vitórias na sequência.
Um dos grandes destaques da equipe de Dorival Júnior, principalmente nos duelos contra Atlético-MG, na Copa do Brasil, e Corinthians, na Libertadores, foi David Luiz. O experiente zagueiro, de 35 anos, está em alta no Mengão e, recentemente, teve a oportunidade de deixar o Clube para voltar a atuar no exterior.
LEIA TAMBÉM: STJD aceita pedido e denuncia Gabigol e Arrascaeta, que serão julgados antes da volta da Copa do Brasil
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, no site "Yahoo Esportes", o defensor estava no topo da lista do português Jorge Jesus, que assumiu há pouco tempo o Fenerbahçe. Sem David Luiz, os turcos contrataram Gustavo Henrique. O técnico da Lazio, da Itália, também entrou em contato, além do Al-Duhail, do Catar, que ofereceu muito dinheiro.
"O David (Luiz) recebeu três propostas: ele foi o primeiro nome da lista do Jorge Jesus no Fenerbahçe, o (Mauricio) Sarri ligou para ele querendo o levar para a Lazio e apareceu uma oferta financeira fantástica do time do Crespo no Catar", revelou uma pessoa próxima ao zagueiro em contato com Nicola.
Mesmo diante da possibilidade de lucrar alto financeiramente, David Luiz deixou de lado as ofertas e segue focado no Mais Querido. "Ele quer ficar no Flamengo, está extremamente feliz e com toda a família por perto, no Rio (de Janeiro)", completou a fonte. O contrato do zagueiro tem duração até dezembro e a intenção é permanecer na Gávea.
Jorge Jesus, Lazio, Catar, tentam, tirar, titular, Flamengo, Dorival Júnior
Jorge jesus vai perturbado outra chato