19/1/2013 21:01
Jogadores comemoram os primeiros três pontos do Fla na competição
Hernane pode assumir a vaga deixada por Love e Liedson no ataque rubro-negro
Após as saídas dos homens de referência do ataque do Flamengo, Hernane pode fazer com que os flamenguistas esquecerem Vagner Love e Liedson. Após marcar duas vezes na vitória diante do Quissamã, na tarde deste sábado no Engenhão, o atacante ressaltou a importância dos gols.
– Os dois gols foram importantes para mim e para o Flamengo. Esses três pontos tinham de vir de qualquer maneira. Eu estava pronto, esperando- a oportunidade, trabalhei e a chance apareceu – lembrou o atacante.
Responsável pela jogada que resultou o segundo gol rubro-negro, o menino Romário comemorou a oportunidade dada pelo técnico Dorival Júnior.
– Agradeço a chance de poder entrar, fui feliz no cruzamento para o Hernane e tenho de trabalhar forte para continuar a ter chances de jogar novamente – comemorou.
Em seu oitavo Carioca pelo Flamengo, Léo Moura ressaltou o empenho do elenco durante a partida, não deixando o ritmo cair.
– Estrear com pé direito é sempre muito importante. A equipe jogou bem, os que entraram não deixaram o ritmo caiu e saímos com a vitória – disse o lateral.
1349 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- PSG pode mandar time misto em uma eventual final; Flamengo mantém preparação intensa
- Filipe Luís lidera o Flamengo em Doha antes do duelo decisivo contra Cruz Azul
- Flamengo inicia preparação no Catar com treino leve antes da Copa Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -