Taxista rubro-negro provoca time do Goiás na chegada ao Rio de Janeiro

5/11/2013 19:52

Taxista rubro-negro provoca time do Goiás na chegada ao Rio de Janeiro

Homem parou o carro, ligou som com hino do Flamengo e passou a cantar e bater palmas em frente ao ônibus que recebia os atletas no aeroporto

Taxista rubro-negro provoca time do Goiás na chegada ao Rio de Janeiro
A torcida do Flamengo esgotou os ingressos disponíveis para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás e, no desembarque da equipe esmeraldina no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, os goianos já puderam ter uma amostra do que os aguarda no Maracanã, quarta-feira. Enquanto os últimos jogadores entravam no ônibus – apenas o goleiro Renan parou para falar com os jornalistas – o taxista Anderson da Silva Morares encostou subitamente o próprio carro na calçada ao lado, ligou o som do veículo no volume máximo, abriu o porta-malas e lançou o hino do clube carioca.

Não satisfeito, passou a cantar o hino em voz alta, batendo palmas em frente ao ônibus. Foi cumprimentado por alguns passantes e provocou risos ao ser convocado para entrevistas.

- Walter não joga, o Flamengo ganhou de 2 a 1 lá. Vai ser 2 a 0, é suficiente, o Flamengo vai ganhar. Flamengo é assim, o cara está trabalhando e para por um momento para torcer – disse o taxista.

O técnico do Goiás, Enderson Moreira, afirmou que está ciente da pressão que o time vai encarar no Maracanã, mas destacou que tem trabalhado o psicológico do grupo, que “sabe o que está em jogo”. Ele terá três desfalques importante para a partida: Walter e William Matheus, lesionados, e Hugo, suspenso. Questionado se poderia usar a provocação do taxista para motivar os jogadores, Enderson minimizou a brincadeira:

- Já usei várias coisas para trabalhar a motivação, mas tenho trabalhado mais a consciência sobre o que o jogo representa, o que a vitória representa para cada um dos atletas e para o Goiás. Vamos lutar muito. Eles sabem o que está em jogo – disse o treinador.

Renan, por sua vez, falou em tentar usar a pressão contra os próprios rubro-negros. Na sua avaliação, se o favoritismo que atribui ao time carioca não se confirmar logo em campo, a torcida pode começar a pressionar e o Goiás pode usar isso a seu favor.

– O Flamengo tem uma vantagem, não há como negar. Mas temos nossas armas e vamos procurar reverter. Eles são favoritos, portanto a pressão acaba indo para o lado deles. Historicamente, quando esse favoritismo não se confirma, a pressão aumenta e pode ir para o lado deles – analisou.

1214 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- JOGOU MAL? Jornalistas criticam desempenho de Arrascaeta no último jogo
- TROPEÇOU! Flamengo empata com o Fluminense nas quartas do Brasileirão Sub-17
- ESCALADOS! Com Léo Ortiz como reserva, o time está definido para o jogo de hoje!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena do Grêmio -
X
Gremio
Flamengo

Libertadores

Qui - 19:00 - do Maracanã
0 X 1
Flamengo
Penarol