Foto: Domingos Peixoto
O Flamengo até saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Palmeiras, no Allianz Parque, e deixou escapar a chance de reduzir a vantagem do time paulista na liderança do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Jogador do Flamengo, Everton Ribeiro volta a receber consulta de clube árabe
Ainda nove pontos atrás do líder e caindo para a terceira posição, o Rubro-Negro terá agora que voltar as atenções às duas eliminatórias que ainda tem pela frente.
Semifinalista na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, o clube carioca abre o confronto no torneio nacional nesta quarta-feira (24), no Morumbi, diante do São Paulo. Nas próximas duas semanas o adversário será o Vélez Sarsfield, da Argentina, na competição internacional.
Segundo Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, as atenções agora precisam estar voltadas às copas.
“
Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra São Paulo e contra Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco”, disse Cotta em entrevista à Coluna do Fla, afirmando ainda que o clube não 'jogou a toalha' na disputa pelo título do Brasileirão.
“
E o Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético-MG estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro”.
Flamengo, Diretor, Foco, Copas, Atlético-MG, Mengão
Comentários do Facebook -