Sheik coloca Gabigol no patamar de Zico e revolta colegas do SBT

6/9/2022 12:32

Sheik coloca Gabigol no patamar de Zico e revolta colegas do SBT

Sheik coloca Gabigol no patamar de Zico e revolta colegas do SBT
O atacante Emerson Sheik teve uma fala ridicularizada durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (5). Campeão brasileiro em 2010 pelo Flamengo, o atual comentarista valorizou o tamanho de Gabigol no clube rubro-negro.



Porém, em uma das falas, Sheik colocou o camisa nove do Flamengo no mesmo tamanho que Zico – considerado por muitos o maior jogador da história do clube rubro-negro e campeão do mundo em 1981.


LEIA TAMBÉM: Mesmo com empate, Dorival reforça planejamento do Fla no Brasileirão: "Não vamos alterar"


“O Gabigol talvez seja o último dos que realmente me representam. Cara que faz gol, artilheiro, provoca. Ele está em outro nível. Ele não é só um atleta profissional, ele virou celebridade por tudo o que fez dentro de campo. O cara é craque”, destacou.

“Se o Flamengo conquistar o título mundial com o Gabigol em campo, para mim, dentro do Flamengo, o Gabigol chega ao patamar do Zico. Tudo de título que o Zico ganhou dentro do Flamengo, o Gabigol vai ganhar. Eu reconheço o Gabigol tão grande quanto o Zico”, comentou Emerson Sheik.

Na sequência, o apresentador Benjamin Back, os comentaristas Cicinho e Mano, e o convidado Murilo Couto saíram da bancada do quadro “Placa da Discórdia”. O ex-meia Paulo Baier foi o único que seguiu ao lado de Sheik na discussão.



Vencedor da Libertadores em 2019 e bicampeão do Brasileirão, o badalado atacante ainda conquistou duas edições da Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Carioca.

Contratado como estrela, Gabigol completou 26 anos de idade recentemente e parece ter ainda mais alguns anos vestindo a camisa do Flamengo. Entre altos e baixos, o jogador é um dos mais comemorados no estádio do Maracanã.

BENJA CRITICA DIEGO RIBAS NO FLAMENGO
O atual momento do meia no Rubro-Negro vem sendo criticado pela torcida e pela imprensa. Em seus últimos meses no Flamengo, o atleta “parece um ex-jogador”, na visão do apresentador Benjamin Back.

“O Diego Ribas, com todo respeito a ele, está parecendo um ex-jogador. Ele está totalmente fora de contexto, não tocou na bola no primeiro tempo inteiro”, destacou o comunicador, que foi apoiado por Mano.



“Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. Ele é aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Ele atrasa o meio de campo do Flamengo”, ressaltou o comentarista.

Sheik, coloca, Gabigol, patamar, Zico, revolta, colegas, SBT

329 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOL DO FLA! 1X0 NO FLA-FLU
- Novo Estádio do Flamengo: Poderá ser o modelo do Bayern de Munique
- Agora vai: Desapropriação do Gasômetro para Estádio do Flamengo anunciada por Paes.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nessa mídia, só dá " BOBO DA CORTE " se partisse do M. Neves o rei das polemicas,tudo bem, agora do Sheik é decepcionante

Ricky Borges     

Sheik não sabe onde está a toba dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo