8/11/2013 07:27
Baterista do Red Hot usa camisa do Fla como papel higiênico
Baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith resolveu provocar a torcida do Flamengo durante um evento em que deu aulas de bateria em Belo Horizonte. No palco, o músico colocou a camisa dentro da calça e depois a jogou fora.
Primeiro, o artista abriu um pacote que recebeu do público e mostrou a camisa rubro-negra e o que se ouviu foi um misto de vaias e festa dentre os presentes.
Depois da reação dos fãs, o artista ficou de costas, colocou a camisa dentro da calça e a usou como papel higiênico para o delírio dos presentes. Para finalizar, o Smith pegou a camisa e a jogou fora.
Para finalizar, o baterista pegou o microfone novamente e gritou “Atlético Mineiro”. Segundo o artista, o único lugar que é aceitável odiar alguém é no esporte.
O show do Red Hot em Belo Horizonte aconteceu na última semana. A banda se apresentou em São Paulo nesta quinta-feira e ainda tem apresentação agendada no Rio de Janeiro, no próximo sábado.
973 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- AGORA É ADEUS?! Augusto Melo sinaliza pagamento a Hugo Souza e Flamengo alerta para reviravolta
- Flamengo adia renovação de Pulgar, jogador aguarda valorização para permanecer no clube
- Fortaleza x Flamengo: onde assistir
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
O fraco e miserável pensa em ser algo ou alguém tentando atingir a imagem de um forte e soberano e se torna tão patético que só mesmo os de sua cultura pobre e decadente se comparam a tamanha estupides.