Foto: Gilvan de Souza
A reapresentação do Flamengo após a primeira partida da final da Copa do Brasil foi de apreensão com a situação de Arrascaeta.
O meia segue em tratamento para dores no púbis e a comissão técnica já recebeu do departamento médico a informação de que o uruguaio jogará no sacrifício na quarta-feira.
Desde o duelo contra o clube paulista na Libertadores, Arrascaeta reclama do problema, e faz um trabalho especial com fisioterapeutas.
Mesmo assim tem se queixado de incômodo na região sempre que vai a campo, e não tem podido estar 100% fisicamente para dar o seu melhor nos 90 minutos.
A comissão técnica conta com o o camisa 14 no jogo decisivo no Maracanã mesmo que ele não esteja 100%, e estenderá o trabalho preventivo para a final da Libertadores.
Até lá, o meia será preservado de todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Flamengo, Arrascaeta, Copa do Brasil, Preocupa, Mengão
Verdade, mas isso aconteceu com os grandes jogadores, eles são muito visados pelos adversários. É muita porrada, também sou contra não poupar o goleiro Santos, num lance bobo ele pode se machucar
Esse problema vem desde a convocação para seleção Uruguaia, o depto medico é tão incompetente que deveriam lá atras começar o tratamento e não liberar o jogador para seleção por motivo de confusão. Quando falam q no Flamengo só tem amadores e pura realidade.