Após serem poupados do duelo contra o América-MG, os titulares do Flamengo foram a campo, neste domingo, e participaram de uma atividade sob o comando de Dorival Júnior no Ninho do Urubu. A atividade contou com algumas novidades, porém duas ausências. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal "Ge".
O volante Thiago Maia não foi a campo e realizou tratamento em virtude de uma inflamação no joelho direito. Contudo, vale ressaltar que o jogador não será problema para a decisão da Libertadores, dia 29, em Guayaquil. Arturo Vidal, por sua vez, teve um trauma na perna e precisou fazer uma drenagem - o chileno preocupa.
Por outro lado, Arrascaeta treinou normalmente com bola depois de realizar um planejamento especial em virtude de dores no púbis. Outro nome importante, que teve um problema estomacal na final contra o Corinthians, Pedro também treinou, enquanto João Gomes teve folga por ter entrado em campo no sábado.
Erick Pulgar se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo e treinou normalmente. O chileno pode ter uma oportunidade e ser relacionado contra o Santos, na terça. Dorival Júnior citou, em coletiva, que pretende utilizar quatro ou cinco titulares na partida contra o Peixe.
No dia seguinte ao duelo contra a equipe paulista, a delegação seguirá em direção ao Equador para a final da Libertadores contra o Furacão. Depois disso, só voltará à disputa do Brasileirão no dia 2, quarta-feira, justamente contra o Corinthians, com quem mediu forças na decisão da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.
Flamengo, Treino, Titulares, Ninho, Mengão
Comentários do Facebook -