Após a CBF divulgar o áudio do VAR da partida entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro, o ex-jogador Denílson ficou indignado com um pênalti que não foi marcado a favor do alvinegro praiano. O comentarista deu opinião forte durante o programa "Jogo Aberto", da Band, nesta quarta-feira.
No áudio divulgado é possível ouvir o árbitro na cabine justificar que a perna de Matheuzinho, do Flamengo, estava parada quando derruba Camacho, do Santos. Denílson discordou completamente da justificativa.
LEIA TAMBÉM: VP do Flamengo explica por que não haverá Fan Fest para a final da Libertadores
- É unânime (que foi pênalti). A explicação do lance é vexatória para a arbitragem. A leitura do lance é completamente vergonhosa. Em algum momento, ele fala: 'a perna já está ali', mas o Camacho tromba com o Matheuzinho! - afirmou.
Na sequência, Denílson também reclamou da postura do árbitro de campo que, segundo ele, poderia ter evitado a polêmica.
- O lance é muito fácil, no lance em tempo real você já vê que é pênalti. O árbitro, muito bem posicionado, se escora no VAR e não toma a decisão. Toma a decisão ali, cara, tenha um pouco mais de personalidade! - disparou.
O jogo entre Flamengo e Santos terminou com uma vitória do rubro-negro por 3 a 2. Após o término da partida, a CBF afastou a equipe de arbitragem.
Denílson, arbitragem, VAR, Flamengo, Santos
Comentários do Facebook -