Crédito: Divulgação
O mês de novembro promete ser agitado no Flamengo. Com a temporada encerrada para o rubro-negro, o clube vislumbra 2023 e define aos poucos quem chega e quem sai. Depois de anunciar que Diego Alves não permanecerá, mais um goleiro também está fora dos planos.
LEIA TAMBÉM: OPINIÃO: Se Gerson voltar, o Fla terá grandes chances contra o Real Madrid
Em seu Twitter, Julio Miguel Neto informa que Hugo não está nos planos do Flamengo e deve ser negociado. Entre os torcedores, uma possível saída é muito bem vista.
Alvo definido
De acordo com Venê Casagrande, Hugo, de fato, não fica . Seus representantes foram avisados e, ao que parece, o próprio goleiro enxerga com bons olhos. Augustín Rossi é principal nome na pauta.
“
O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o clube vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025”, explica Venê.
“A questão é que o Boca dificulta e muito a saída deste atleta que tem contrato até o meio de 2023. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o rubro-negro”, completa.
Flamengo, Torcedores, Saída, Hugo, Alvo, Mengão
Comentários do Facebook -