Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo encerrou a temporada neste fim de semana, na derrota para o Avaí por 2 a 1, no Maracanã. O resultado ficou em segundo plano, já que a festa foi dedicada à despedida do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas.
LEIA TAMBÉM: Flamengo e Fluminense têm impasse com a Ferj sobre transmissão no Carioca
O arqueiro de 37 anos foi fundamental nos últimos anos, mas perdeu espaço nesta temporada. Com o contrato se encerrando, Diego Alves não irá renovar com o Flamengo e revelou que ainda não definiu seu futuro.
"
No momento, eu penso em desfrutar com minha família. Foi um ano puxado. Ainda não decidi, quero decidir com bastante calma. Às vezes, posso tomar uma decisão antecipada e não ser a decisão correta", disse o goleiro.
"
Vou curtir minha família. Provavelmente, para final de janeiro e começo de fevereiro eu tomarei uma decisão. Mas o momento é de curtir e relaxar. Foram anos intensos", declarou.
Diego Alves fez questão de exaltar a festa proporcionada pela torcida em sua despedida, no sábado, na partida contra o Avaí, no Maracanã.
"
Não tem preço. É um agradecimento de todos os dias trabalhados e a construção do que foi feito. Foi muito especial, por tudo que aconteceu. Eu fico feliz por isto. Foi um dos mais especiais da minha vida", completou Diego Alves.
Para a próxima temporada, Santos vai permanecer no elenco. Os rubro-negros negociam a contratação do goleiro argentino Rossi, em fim de contrato no Boca Juniors, da Argentina.
Flamengo, Diego Alves, Futuro, Mengão
Comentários do Facebook -