Crédito: Divulgacao/Flamengo
Depois de confirmar as saídas de Diego Ribas e Diego Alves, o Flamengo admite que outros ainda possam deixar a Gávea. Nesta terça (15) o presidente Rodolfo Landim abriu o jogo sobre a situação de alguns atletas que possam chegar e outros que podem sair.
Rodinei, por exemplo, possui contrato vigente até o fim desta temporada. Até o momento, não há nenhum acordo entre as partes pela renovação. E, ao que tudo indica ela não acontecerá. Pelo menos é com este pessimismo que trata Landim.
Diferentemente de David Luiz, que também tem vínculo até dezembro, mas que provavelmente permanecerá no Flamengo. Landim revela que as negociações com o zagueiro estão em andamento.
“No caso do David Luiz as conversas já começaram e a questão do Rodinei já existe há algum tempo. Há uma preocupação maior com o Rodinei, pois eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Soube que ele tem muitas possibilidades que apareceram para ele, sendo tempo de contrato, valores etc”, diz Landim à ESPN.
“Como ele tem menos de seis meses para o fim, poderia sim assinar um pré-contrato. A gente acredita que não assinou, pois quando isso ocorre você precisa avisar o clube e isso não foi feito. Eu acredito que o Rodinei não tenha assinado com ninguém. Ele tem uma relação muito próxima conosco, ali no tri elétrico ainda falava sobre renovação, ficar. É uma questão a ser discutida, mas ele tem que observas quais oportunidades ele tem no mercado. É um profissional e a gente gosta muito dele. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, completou.
Rodinei fica no Flamengo?
Após a final da Libertadores, Rodinei respondeu sobre o futuro da carreira. Assim como em outras entrevistas, porém, ficou em cima do muro.
“O meu futuro pertence a Deus. Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato realmente se encerra dia 31 de dezembro, mas vou continuar trabalhando forte e dando o meu melhor a cada dia. Depois, a gente vai decidir onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas” afirmou Rodinei.
“Eu sei de tudo que passei nesse clube em seis anos e 10 meses. Não foi nada fácil. Gratidão pela torcida do Flamengo, por tudo que eles representam. Mais de 40 milhões de torcedores. Então, claro, que o coração se enche de alegria” disse o lateral.
Nos bastidores, muito se comenta que o destino de Rodinei possa ser o Atlético. A princípio, até mesmo um acordo entre as partes já estaria selado. Com a temporada finalizada, estas semanas serão decisivas.
Comentários do Facebook -