Fotos: Thiago Ribeiro/AGIF e Richard Heathcote/Getty Images
Diego Alves é um goleiro que tem muita história com a camisa do Flamengo. Conquistou praticamente todos os títulos possíveis, virou ídolo e está deixando o Clube pela porta da frente. Para muitos, Diego é um goleiro que já está entre os maiores da posição em toda a história do Mais Querido. O certo é que sua trajetória foi muito vitoriosa e isso ninguém apaga.
LEIA TAMBÉM: Meia do Flamengo é disputado por dois clubes da Premier League
O contrato do goleirão se encerra já no fim de dezembro, o ídolo teve uma despedida no Maracanã, na última rodada, e agora vai pensar sobre seu futuro. Ainda não está decidido se vai ou não buscar um outro clube ou se penduraria as chuteiras, como o amigo Diego Ribas fez. Ele esteve próximo do Grêmio, mas o negócio de última hora acabou não acontecendo.
Na noite da última quinta-feira (24), Diego Alves participou do Podcast BarbaCast e falou sobre diversos assuntos. Uma declaração envolvendo a especulação sobre Cristiano Ronaldo no Mengão vem repercutindo bastante. Em tom mais descontraído, Diego Alves disse que ligaria para o João Cancelo, lateral português que jogou com ele no Valencia, da Espanha. Antes, ele tinha dito que perguntaria para o próprio Cristiano, mas fez ressalva, que essa decisão é muito pessoal do jogador.
“
(...) Vou ligar para ele (Cristiano Ronaldo) lá, vou perguntar para João Cancelo, que é meu amigo. O Cristiano Ronaldo aqui... quem é que sai (qual jogador seria barrado no Flamengo para a entrada do CR7? (risos). Quem é que sai? (perguntando para a torcida rindo)”, disse antes de completar:
“
Isso é muito particular do jogador. Tem que ver qual a intenção dele, ninguém sabe se ele quer jogar em uma liga importante, se ele quer ir para os Estados Unidos... Isso é muito particular do jogador. Vou querer ver ele no Flamengo? Pô... tá, quem é que sai? Tô doido para quer saber também, daqui a pouco vai ter 45 jogadores. Joga só 11 (risos). Mas cara, tá louco, falar do Cristiano, tá falando de um cara aí (elite)”, completou.
Flamengo, Diego Alves, Cristiano Ronaldo, Mengão
Comentários do Facebook -