Crédito: rodinei-flamengo-santos
O lateral Rodinei deixou o Flamengo para ter sua primeira experiência na Europa aos 30 anos, ao fechar contrato de três temporadas com o Olympiacos, da Grécia. Porém, segundo o UOL Esporte, ele ficou perto de acertar com o Santos para 2023.
O jogador teria negociado em silêncio com o Peixe e ficado perto de um acordo, mas o time grego apareceu com uma proposta salarial “muito maior”, segundo a publicação, e fechou com o defensor para as próximas temporadas do futebol europeu.
LEIA TAMBÉM: Claudinho? Novo lateral? David Luiz fica? Entenda como o Flamengo trabalha mercado rubro-negro para 2023
Além do Santos, o Atlético-MG e o Grêmio também teriam feito ofertas para fechar com Rodinei. Porém, o Peixe teria chegado perto de um acordo com Rodinei ao oferecer um contrato longo em relação aos rivais. Odair Hellmann teria pedido o jogador como prioridade ao clube. Porém, a chegada do Olympiacos à briga pela contratação encerrou qualquer chance de acerto e foi considerada uma “ducha de água fria”, conforme o UOL.
Santos vai ao mercado na busca por um lateral-direito
O Santos agora muda o alvo para a lateral-direita e tem dois nomes fortes a serem procurados. Os jogadores em pauta seriam João Lucas, ex-Flamengo, e que atualmente está no Cuiabá, e Dudu, do Atlético-GO. O nome do primeiro esfriou internamente nos últimos dias, já que o Cuiabá pediu alto para liberar seu titular. Com isso, Dudu se tornou o alvo mais forte para chegar ao Santos, já que tem um preço menor e o Peixe pode enviar jogadores em uma troca. O clube praiano ainda não enviou proposta, mas deve tomar uma decisão nos próximos dias.
Outro atleta que estão em pauta e que já foi alvo na janela do meio do ano é o argentino Lucas Blondel, do Tigre. Porém, as negociações esfriaram.
Santos, perto, fechar, Rodinei, lateral, Flamengo, preferiu, Europa
Comentários do Facebook -