Foto: Michael Steele/Getty Images
A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo, para a Croácia, ainda continua repercutindo entre os torcedores que seguem devastados após verem o sonho do hexa ser adiado mais uma vez. O time foi criticado por algumas razões, entre elas estão o fato dos jogadores se lançarem ao ataque nos últimos minutos da prorrogação, mesmo vencendo o jogo e também pelo fato de Neymar não ser o primeiro cobrador nas disputas das penalidades.
LEIA TAMBÉM: Flamengo deve disputar Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes na mesma sede
O técnico Tite vem sendo massacrado pela opinião pública. Um outro acontecimento chamou a atenção de alguns torcedores, que também foi ressaltado por Galvão Bueno, na transmissão da Rede Globo, logo após o fim da partida. Depois que Marquinhos desperdiçou a última cobrança, ao invés de ir consolar seus jogadores, o treinador foi direto para o vestiário, deixando os brasileiros em campo lamentando a eliminação.
A atitude de Tite fez torcedores do Flamengo relembrar de um ex-treinador de seu clube. Segundo eles, Jorge Jesus teria uma atitude diferente, independente do que acontecesse na partida: “
Me lembrei do Jorge Jesus no Flamengo. Todo fim de jogo ganhando ou perdendo, ele entrava em campo de mãos dadas com o time pra agradecer a torcida nos quatro cantos do estádio”, afirmou uma internauta no Twitter.
Outro ex-flamenguista que foi enaltecido na rede social foi Vinícius Júnior, ao se desculpar com os torcedores brasileiros: “
Enquanto Tite correu pro vestiário após a eliminação, Vinícius Jr, garoto de 22 anos, foi pedir desculpas à torcida. Tite está na história da Seleção Brasileira como técnico covarde”, disse um outro usuário, deixando claro sua insatisfação com o técnico.
Jorge Jesus dirigiu o Flamengo entre 2019 e 2020, sendo aclamado por muitos torcedores até hoje. Pelo Mais Querido, o português conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, em 2019, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e também o Campeonato Carioca, em 2020. O torcedor espera que o compatriota Vítor Pereira repita o sucesso de Jesus no ano que vem.
Flamengo, Tite, Torcedores, Jorge Jesus, Mengão
Comentários do Facebook -