Abalou? Presidente do Corinthians é sincero sobre como fica relação Corinthians e Flamengo

14/12/2022 16:30

Abalou? Presidente do Corinthians é sincero sobre como fica relação Corinthians e Flamengo

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves falou pela primeira vez sobre o acerto do técnico Vítor Pereira com o Flamengo

Abalou? Presidente do Corinthians é sincero sobre como fica relação Corinthians e Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Gazeta Press | Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians se manifestou nesta quarta-feira (14) pela primeira vez sob a saída do técnico Vítor Pereira e o acerto com o Flamengo. O presidente Duilio Monteiro Alves, ainda que admitindo frustração sobre a situação, foi direto sobre como fica a relação entre paulistas e cariocas.



LEIA TAMBÉM: Real Madrid se manifesta sobre polêmica envolvendo Mundial de Clubes e Flamengo observa situação


"Sobre conversar com o Vítor, não conversei, não converso mais. Tenho nada para falar com ele. Sobre o Flamengo, viu um profissional que o Corinthians e o profissional anunciaram que não continuariam e foi atrás do treinador. Tem nenhum problema nisso", começou por afirmar.

"Flamengo tem nada a ver com a história. Profissional que mentiu e tocou a vida dele. Não cabe mais ao Corinthians e a mim falar sobre isso. Clube desse tamanho, muitas coisas boas a serem feitas", completou.

Questionado sobre o anúncio do Flamengo sobre o acerto ter acontecido ainda com o técnico sob contrato no Corinthians, Duilio não descartou medidas judiciais caso o clube paulista tenha se sentido lesado.

"Li manchetes esses dias que Corinthians ainda deve ao Vítor. Deve mês que não venceu, Corinthians não atrasou nem uma hora o salário dele. Foi tudo pago corretamente. Nunca existiu atraso. Agora, é uma questão mais jurídica. Acredito que não há nada que possa ser feito."

"Alguém que passou por aqui e saiu pelos fundos. Escolha dele. Se existir algo que possa proteger o Corinthians, será feito. De imediato, não há o que ser feito. Se tiver que pagar, vamos pagar. Se não precisar pagar, não vamos pagar."

Saída conturbada do Corinthians e acerto com o Flamengo

Em entrevista exclusiva à reportagem da ESPN em 14 de novembro, Vítor Pereira disse estar 'muito triste' pela decisão de deixar o Corinthians, mas que não poderia seguir no comando do clube.

Me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum, eu vou para casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá”, disse.

Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um de tranquilidade. Nunca tive problemas. De vez em quando inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil”, acrescentou.

Sob o comando de Vítor Pereira o Corinthians somou 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas em 63 jogos. A equipe foi eliminada na semifinal do Campeonato Paulista, caiu nas quartas de final da Conmebol Libertadores, foi vice-campeã na Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na quarta posição.



No entanto, algumas semanas depois, iniciou negociações com o Flamengo para assumir o clube carioca em 2023. Na última terça-feira (13), o Rubro-Negro comunicou nas redes sociais o acordo com o português para a próxima temporada.



Flamengo, Presidente, Relação, Corinthians, Mengão

1383 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- É LOGO ALI! Jogadores avançam em recuperação no Flamengo com foco em 2025
- DESFALQUE INTERNACIONAL! Volante chileno do Flamengo não joga hoje contra o Brasil; Entenda
- JOGO DURO! Flamengo faz exigências após oferta formalizada para Hugo Souza



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quando o Ronaldo Fenômeno traiu,o FLAMENGO,que dizia ser torcedor, a mídia achou normal, agora fala um monte de bobagens,foi muito pior porque ele deu a palavra, já o treinador já tinha saído das pepas, nem aliciamento houve sem contar qu que as Gambás ja estava aliciando ele,enquanto treinava e se recuperava e usava os equipamentos e. dependências do clube e ainda recebia suporte dos profissionais do clube. Vou mais adiante,quando o Ronaldinho fez aquelas bobagens e o irmão dele invadiu uma das lojas do clube e roubou várias camisas e produtos do clube,aonde estava a mídia,tudo no FLAMENGO,assume dimensões e proporções gigantescas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
0 X 2
Bahia
Flamengo