À espera de Vítor Pereira, Flamengo se reapresenta para a temporada 2023 com ausências

26/12/2022 12:05

À espera de Vítor Pereira, Flamengo se reapresenta para a temporada 2023 com ausências

À espera de Vítor Pereira, Flamengo se reapresenta para a temporada 2023 com ausências
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Gazeta Esportiva

O elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira. Os jogadores vão passar a semana realizando testes fisiológicos e físicos antes da chegada do técnico Vitor Pereira.



No entanto, nem todos os jogadores vão estar no Ninho do Urubu. Os atletas que disputaram a Copa do Mundo foram liberados para se reapresentarem somente na próxima semana.


LEIA TAMBÉM: Vítor Pereira fala pela 1ª vez como técnico do Flamengo e manda recado à torcida


Com isso, o lateral direito Varela, os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, e o atacante Pedro ganharam mais alguns dias de folga.



O técnico Vitor Pereira chega na próxima semana e terá um mês para preparar o Flamengo visando o Mundial de Clubes, no Marrocos, que acontece entre 1 e 11 de fevereiro de 2023.

espera, Vítor Pereira, Flamengo, reapresenta, temporada, 2023, ausências

662 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Carrascal decide contra o Grêmio e sonha com Copa do Mundo!
- Com suspensos e lesionados Flamengo enfrenta decisão com grandes mudanças!
- Filipe Luís entra na mira do Chelsea para a próxima temporada!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade