Foto: Reprodução/ESPN
Com o fim das férias, o Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O grupo ainda não conta com alguns nomes, além dos jogadores que se despediram do Rubro-Negro. E quem falou à TV oficial do clube foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em relação à situação do meia Gérson, revelado pelo clube.
LEIA TAMBÉM: Flamengo ganha data limite para inscrever reforços no Mundial de Clubes; confira
Para Braz, Gérson "fala pra todo mundo" que deseja voltar ao Flamengo; e sem revelar nome ou posição, disse que acredita fechar outro reforço ainda na primeira semana de janeiro.
Diego Alves, Rodinei e Diego Ribas não fazem mais parte do time para 2023. Além deles, Everton Ribeiro, Pedro, Guillermo Varela e Arrascaeta marcaram presença na Copa do Mundo do Qatar e, com isso, seguem de férias. Vale destacar que só retornarão após a virada do ano.
Nas atividades, o elenco fez trabalhos leves. Ou seja, apenas trabalharam a parte física. As atividades mais pesadas e complexas serão feitas depois da chegada de Vitor Pereira, que ainda não foi anunciado oficialmente.
Além disso, o preparador físico Mario Monteiro "reestreou". Isso porque o profissional que fazia parte da comissão técnica de Jorge Jesus retornou.
"
Negociação muito difícil, mas estamos tentando. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente também acredita que vá fechar uma outra contratação na primeira semana de janeiro", disse Braz.
No início do mês, Braz comentou sobre a situação do ex-camisa 8 ao confirmar negociações com Vítor Pereira:
"
A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação", explicou.
Flamengo, Gerson, Marcos Braz, Reforço, Mengão
Comentários do Facebook -