Jogador do Flamengo recusa proposta e torcida repercute decisão: “Vai ficar encostado”

7/1/2023 17:51

Jogador do Flamengo recusa proposta e torcida repercute decisão: “Vai ficar encostado”

Flamengo diz “sim”, mas vê não de atleta emperrar negociações

Jogador do Flamengo recusa proposta e torcida repercute decisão: “Vai ficar encostado”
Foto: Reprodução


A diretoria do Flamengo está na Argentina tentando efetivar novas contratações para a temporada. Além de tratar de chegadas, o Rubro-Negro conversa também sobre possíveis saídas no elenco. Uma delas estava praticamente encaminhada, mas foi recusada pelo próprio jogador.



LEIA TAMBÉM: De olho nas decisões, Flamengo antecipa utilização de titulares no Campeonato Carioca


Trata-se de Hugo Souza, que seria negociado com o Vissel Kobe, do Japão. Segundo informações de Venê Casagrande, o Flamengo aprovou a proposta avaliada em 1,3 milhão de dólares à vista (cerca de R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Apesar do Flamengo ter dito “sim”, Hugo não pareceu empolgado com os números oferecidos pelo clube japonês. A princípio, o contrato seria válido por três anos. Sendo assim, a transferência não deve mais acontecer, a não ser que o goleiro mude de ideia.

Nas redes sociais, foi possível notar torcedores do Flamengo irritados com a postura de Hugo. Hoje, o jogador é o reserva imediato de Santos, mas com a provável contratação de Rossi, o jovem seria apenas a terceira opção para Vítor Pereira.

Douglas Costa no Flamengo?

Apesar do nome ganhar corpo nas redes sociais, o Flamengo nega que esteja negociando a vinda deste atleta. Na Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira foi incisivo ao opinar se este seria um ou não um bom reforço para 2023.

A passagem dele recente pelo Grêmio já diz tudo. Só alguém muito desconectado da realidade hoje faria um investimento neste jogador. Não somente por essa polêmica, mas também pela questão física. É um jogador que já lida com lesões há muito tempo, se envolveu em uma situação controvérsia. Não é um jogador barato, certamente não jogaria por um salário modesto. Não vejo o menor sentido”, inicia Mauro.



Hoje já apareceu até chefe de torcida organizada do Flamengo defendendo a contratação. Que coisa mais bizarra, acho que a palavra é essa. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é bobo. O maiz bizarro é que ele é um bom jogador, mas ele construiu essa situação com muitas lesões. Quando voltou ao futebol brasileiro não aproveitou a oportunidade de mostrar um bom trabalho, cativar a torcida, muito pelo contrário. O que ele fez em tempos recentes que faça você pensar nesta contratação? Nada, não tem o menor o cabimento”, completou Mauro.



Flamengo, Jogador, Proposta, Torcida, Mengão

2334 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- MOVIMENTAÇÃO INTENSA NO MENGÃO! Diretoria trabalha forte para reforçar o meio-campo antes do Super Mundial!
- FLAMENGO DE OLHO NO MERCADO! Nome de meio-campista ganha força nos bastidores para o meio do ano!
- RAPHAEL VEIGA EM MEIO A INCERTEZAS! Futuro do meia segue indefinido após críticas e rumores de saída!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

CR Flamengo Loading official content
Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco
Com Pedro junto ao grupo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a estreia na Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:56
01:56
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense