© (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)- Marinho, Vidal e Gabigol
A chegada de Vítor Pereira causou um impacto imediato no Flamengo. O treinador tem feito treinamentos intensos, pegando pesado mesmo e quer ver resultado logo no início. O comandante tem carta branca da direção flamenguista para fazer qualquer tipo de alteração que enxergue ser necessária na pasta de futebol.
Vítor se mostra muito entusiasmado que vai conseguir sucesso no Mais Querido. Ele, diferentemente do que aconteceu no Corinthians, chegou mais tranquilo e isso causou uma boa impressão logo de cara nos jogadores. Por enquanto, a relação entre as partes está sendo motivos para elogios no Ninho do Urubu.
Em outra ponta, uma notícia apurada pelo jornalista Wilson Pimentel do portal Torcedores chama muita atenção. Segundo o colunista, o Flamengo decidiu que o melhor para Marinho é negociá-lo com outro clube. Ainda segundo a reportagem, o atleta já sabe que terá poucas chances com VP, ou seja, isso deixa claro que o treinador teria outras preferências.
Marinho tem 32 anos e chegou ao Mengão na temporada passada. Foi a realização do sonho do pai do jogador, que se emocionou na apresentação do atacante. Alguns times procuraram os representantes do jogador, mas não conseguiram ainda avançar nas tratativas. A novidade passa a ser essa decisão tomada do Flamengo em liberá-lo assim que uma oferta chegar e for boa para as partes.
Antes, Vítor Pereira tinha pedido para permanecer com todos os jogadores a fim de avaliá-los no dia a dia. Depois dessa notícia do Torcedores, tudo leva a crer que Marinho não conseguiu empolgar o treinador e será liberado em breve, ainda mais se o clube conseguir contratar um ponta, reforço pedido pelo VP.
Comentários do Facebook -